56.7
1 Allianz 78.2
2 Ageas Seguros 74.6
Zurich56.7
Zurich Insurance Europe AG, Sucursal em Portugal
  • Há 100 anos a proteger aquilo que os clientes verdadeiramente amam. Orgulhamo-nos de ser uma das mais antigas companhias de seguros em Portugal. Oferecemos uma grande variedade de seguros e serviços para particulares e empresas. Contamos com mais de 800 pontos de contacto em Portugal, incluindo mediadores profissionais de seguros. O custo de uma chamada por minuto (IVA incluído) é de 0,16€ (móvel) / 0,11€ (fixo)

• Rua Barata Salgueiro, 41
  • zurich.helppoint.portugal@zurich.com

Zurich - Problema com pneu, não resolvido

Sandro Figueira
Sandro Figueira apresentou a reclamação
6 de setembro 2020
Venho por este meio reportar um problema que tive com a seguradora Zurich.
Sou cliente da Zurich há 11 anos, (19anos de carta sem nenhum acidente), sempre paguei tudo a tempo e horas, nunca tive nenhum acidente por minha culpa. Optei na altura por este seguro (mesmo sendo mais caro) porque tinha várias coberturas incluídas, como era o caso dos pneus. Pela primeira vez tive um problema com 1 pneu que ficou com uma cava funda, embora não tenha rebentado, mas está claramente muito inseguro andar com o carro assim, então contactei a seguradora Zurich e após vários dias de telefonemas e emails lá obtive uma resposta negativa, ou seja não podiam fazer nada. Tinha mandado várias fotos onde claramente dá para ver os danos graves no pneu até disse que poderia levar o carro a um prestador da Zurich para confirmação do problema, mas nem responderam (último email enviado 02/09/2020 08:22). Basicamente a minha conclusão é se eu continuasse a andar assim com o carro até ter um acidente e o pneu rebentar aí sim talvez já deva cobrir.
Data de ocorrência: 6 de setembro 2020
6 de setembro 2020
Exmo/a Senhor/Senhora Sandro Figueira

Informamos que recebemos a sua queixa, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
A situação irá ser analisada pelos nossos serviços.
Brevemente voltaremos ao seu contacto.

Zurich - Companhia de Seguros de Vida S.A
15 de outubro 2020
Exmo Senhor Sandro Figueira

O assunto que nos reportou, foi devidamente respondido e 08-09-2020, e neste momento encontra-se em análise pelo Provedor do Cliente.

Zurich – Companhia de Seguros Vida, SA
23 de outubro 2020
Exmo Senhor Sandro Figueira

O assunto que nos reportou encontra-se resolvido com a comunicação do Provedor do Cliente a 22/10/2020, que lhe foi dirigida para o email por si indicado, pelo que damos o mesmo como encerrado.

Zurich – Companhia de Seguros Vida, SA
Sandro Figueira
Sandro Figueira avaliou a marca
14 de março 2021

Zurich muito mau. Mudei para a Allianz.