Zurich

Zurich

Zurich Insurance plc - Sucursal em Portugal
  • Há 100 anos a proteger aquilo que os clientes verdadeiramente amam. Orgulhamo-nos de ser uma das mais antigas companhias de seguros em Portugal. Oferecemos uma grande variedade de seguros e serviços para particulares e empresas. Contamos com mais de 800 pontos de contacto em Portugal, incluindo mediadores profissionais de seguros.

• 707 200 160
  • Rua Barata Salgueiro, 41
  • zurich.helppoint.portugal@zurich.com

Zurich - Quebra de para-brisa

Michael Pinto apresentou a reclamação

Boa tarde, há cerca de duas semanas estalou se o pára-brisa da minha carinha. Desloquei me a vossa agência em Gouveia para proceder participação da mesma fui bem recebido e foram prestável na resolução do caso e nesta altura logo indiquei que o meu parabrisa danificado era de origem GM e o mediador não levantou nenhum obstáculo. Dias depois fui contactado pela empresa de substituição de vidros que me confirmou pelo telefone que o vidro de substituição era de concorrência ou linha branca e eu disse ao indivíduo que ia novamente era em contato com o meu mediador. No dia seguinte desloquei me novamente a agência de Gouveia e não fui nada bem recebido. O mediador muito rudemente disse que o vidro era a mesma coisa e pouco mais adiantou não teve vontade nenhuma em resolver a situação. Sou cliente vosso desde 2016 e nunca dei prejuízo a está companhia. Ora eu somente quero que resolvam a situação colocando um pára-brisa igual ao que está danificado mais nada.

11 ago 2022
Zurich adicionou uma resposta

Exmo/a Senhor/Senhora Michael Pinto

Informamos que recebemos a sua queixa, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
A situação irá ser analisada pelos nossos serviços.
Brevemente voltaremos ao seu contacto.

Zurich Insurance plc – Sucursal em Portugal
Zurich - Companhia de Seguros de Vida S.A