56.7
1 Allianz 78.2
2 Ageas Seguros 74.6
Zurich56.7
Zurich Insurance Europe AG, Sucursal em Portugal
  • Há 100 anos a proteger aquilo que os clientes verdadeiramente amam. Orgulhamo-nos de ser uma das mais antigas companhias de seguros em Portugal. Oferecemos uma grande variedade de seguros e serviços para particulares e empresas. Contamos com mais de 800 pontos de contacto em Portugal, incluindo mediadores profissionais de seguros. O custo de uma chamada por minuto (IVA incluído) é de 0,16€ (móvel) / 0,11€ (fixo)

• Rua Barata Salgueiro, 41
  • zurich.helppoint.portugal@zurich.com

Zurich - Reclamação

Vanessa Isabel Sousa Santos
Vanessa Santos apresentou a reclamação
14 de setembro 2020
Assunto do dia 7 de Setembro de 2020
Bom dia, a minha reclamação vem do seguinte motivo, primeiro ma assistência em viagem, fizeram nos estar no carro durante 3 horas com uma bebe de 2 meses e uma criança de 2 anos, estávamos parados no meio da ponte vasco da gama, onde fomos informados que num prazo de 30 min íamos ter o reboque e o táxi. Mas demoraram 3h. Entretanto chegou o reboque passado meia hora chega o táxi de 5 lugares. Onde pedimos e informamos que éramos 4, 2 adultos e 2 crianças, onde o taxista muito gentilmente e metendo se ele em problemas nos disse que pra nos conseguir levar tínhamos de levar a bebe ao colo senão teríamos de aguardar outro táxi, o que estava fora de questão porque estava muito calor e era insustentável continuar no veículo.
Seguindo mais a frente, foi nos dado um carro de substituição, avariado por sinal, tivemos de fazer 170km para o trocar.
Continuado o meu veículo hoje dia 14 de Setembro de 2020 continua no mecânico e está a ser me retirada a viatura de substituição onde pela lei do consumidor temos direito ao veículo até o nosso estar devidamente pronto a circular.
Com tudo isto quero fazer reclamação e quero que me resolvam o problema do carro de substituição.
Data de ocorrência: 14 de setembro 2020
Zurich
14 de setembro 2020
Exmo/a Senhor/Senhora Vanessa Isabel Sousa Santos

Informamos que recebemos a sua queixa, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
A situação irá ser analisada pelos nossos serviços.
Brevemente voltaremos ao seu contacto.

Zurich Insurance plc – Sucursal em Portugal
Zurich - Companhia de Seguros de Vida S.A
Vanessa Santos
25 de setembro 2020
Aguardo resposta.
Zurich
3 de novembro 2020
Exma Senhora Vanessa Isabel Sousa Santos

O assunto que nos reportou encontra-se resolvido com a nossa comunicação de 27/10/2020 que lhe foi dirigida, pelo que damos o mesmo como encerrado.

Zurich Insurance plc – Sucursal em Portugal
Zurich – Companhia de Seguros Vida, SA