56.7
1 Allianz 78.2
2 Ageas Seguros 74.6
Zurich56.7
Zurich Insurance Europe AG, Sucursal em Portugal
  • Há 100 anos a proteger aquilo que os clientes verdadeiramente amam. Orgulhamo-nos de ser uma das mais antigas companhias de seguros em Portugal. Oferecemos uma grande variedade de seguros e serviços para particulares e empresas. Contamos com mais de 800 pontos de contacto em Portugal, incluindo mediadores profissionais de seguros. O custo de uma chamada por minuto (IVA incluído) é de 0,16€ (móvel) / 0,11€ (fixo)

• Rua Barata Salgueiro, 41
  • zurich.helppoint.portugal@zurich.com

Zurich - Regularização de sinistro

Simão Pedro Abreu Moura
Simão Moura apresentou a reclamação
17 de novembro 2015

No dia 16/10/2015 fui embatido por uma viatura segurada pela Zürich. Foi preenchida a declaração amigável junto da polícia que se deslocou ao local do acidente e enviada a mesma para a seguradora.

Foi marcada a peritagem que foi efectuada no dia 26/10/2015 da qual resultaram 3 orçamentos que foram entregues à seguradora.

Recebi depois correspondência indicando que iriam pagar o valor do arranjo pelo que entrei em contacto com a oficina para marcar a reparação. No entanto, a informação que recebi foi que a seguradora não informou a oficina qual a peritagem que foi aprovada.

Já fiz diversos telefonemas, mas o gestor do sinistro nunca está disponível. Enviei diversos emails mas não obtenho resposta ao problema.

O último email recebido apenas me informou do que já sabia que era que a peritagem tinha sido feita.

Data de ocorrência: 17 de novembro 2015
Simão Moura
18 de novembro 2015
Foi contactado hoje da parte da manhã tendo sido esclarecida a situação. Parece ter sido um mal entendimento entre partes dando desde já as minhas desculpas visto estar incluído nessas mesmas partes.
Simão Pedro Abreu Moura
Simão Moura avaliou a marca