56.7
1 Allianz 78.2
2 Ageas Seguros 74.6
Zurich56.7
Zurich Insurance Europe AG, Sucursal em Portugal
  • Há 100 anos a proteger aquilo que os clientes verdadeiramente amam. Orgulhamo-nos de ser uma das mais antigas companhias de seguros em Portugal. Oferecemos uma grande variedade de seguros e serviços para particulares e empresas. Contamos com mais de 800 pontos de contacto em Portugal, incluindo mediadores profissionais de seguros. O custo de uma chamada por minuto (IVA incluído) é de 0,16€ (móvel) / 0,11€ (fixo)

• Rua Barata Salgueiro, 41
  • zurich.helppoint.portugal@zurich.com

Zurich - Seguro foi suspenso e não fui notificada

Camila Beatriz Ferreira Diório
Camila Diório apresentou a reclamação
12 de junho 2020 (editada a 17 de junho 2020)

O seguro foi pago até dia 07/01/2020, via débito direto, estando a respetiva autorização ainda activa ao dia hoje.

Embora no dia 29/05/2020 fiquei sabendo que meu seguro havia sido cancelado, que foi um susto, pois nosso mediador e nem a seguradora nos contactou para nos informar que estavamos andando com o carro sem seguro.

Em anexo pode ver o comprovativo bancário dos pagamentos de dezembro e janeiro, assim como uma foto comprovando que que o débito direto ainda se encontra activo.

Se o seguro foi cancelado em novembro, como pode ter sido feita combrança no mes de dezembro e janeiro?

Em conversa com o mediador, já noite dentro,foi notado que no sistema dele apareciam cobranças e cancelamento das mesmas alguns dias depois. Cancelamento esse que não foi solicitado por nós.

Depois de uma semana em contato com nosso mediador, ele simplesmente não nos atende e nem responde ao nosso email, entao eu liguei de outro número de telefone o mesmo atendeu e disse na cara dura que era outra pessoa.

Agradeço desde já a sua ajuda, esperando que este problema se resolva o mais rapidamente possível.
Data de ocorrência: 12 de junho 2020
Zurich
12 de junho 2020
Exmo/a Senhor/Senhora Camila Beatriz Ferreira Diório

Informamos que recebemos a sua queixa, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
A situação irá ser analisada pelos nossos serviços.
Brevemente voltaremos ao seu contacto.

Zurich Insurance plc – Sucursal em Portugal
Zurich - Companhia de Seguros de Vida S.A
Zurich
24 de junho 2020
Exma Senhora Camila Beatriz Ferreira Diório,

O assunto que nos reportou encontra-se resolvido com a nossa comunicação de 24/06/2020, que lhe foi dirigida para o email por si indicado, pelo que damos o mesmo como encerrado.

Zurich Insurance plc – Sucursal em Portugal
Zurich – Companhia de Seguros Vida, SA