56.7
Zurich Insurance Europe AG, Sucursal em Portugal
  • Há 100 anos a proteger aquilo que os clientes verdadeiramente amam. Orgulhamo-nos de ser uma das mais antigas companhias de seguros em Portugal. Oferecemos uma grande variedade de seguros e serviços para particulares e empresas. Contamos com mais de 800 pontos de contacto em Portugal, incluindo mediadores profissionais de seguros. O custo de uma chamada por minuto (IVA incluído) é de 0,16€ (móvel) / 0,11€ (fixo)

• Rua Barata Salgueiro, 41
  • zurich.helppoint.portugal@zurich.com

Zurich - Sinistro

Sofia Ventura Soares da Costa Nunes Ventura Soares da Costa
Sofia Costa apresentou a reclamação
26 de março 2023
Fui alvo de um acidente a 23 de Fevereiro de 2023, do qual não fui culpada. O culpado estava a sair do estacionamento na altura que eu estava a passar numa estrada principal e avançou sem me ver, tendo o meu carro ficou bastante danificado. De referir que o outro carro ainda foi bater num terceiro carro que estava estacionado.
Foi criado o processo na Zurich. Todo o processo tem sido arrastado por muito tempo, a Zurich alegava sempre que estava a apurar responsabilidades, no qual não percebi uma vez que foi feito um auto da policia na qual explicavam o ocorrido. Após diversos contactos o carro teve ordem de início de arranjo no dia 22 de Março, ou seja no limiar do tempo legal. O arranjo foi definido para quatro dias úteis, no qual teria direito a uma carro de substituição. Serve a presente queixa para informar que da parte da Zurich nunca entraram em contato comigo para disponibilizar o suposto direito. Ao verificar que o carro já estava a ser arranjado por parte da oficina, contactei a Zurich no mesmo dia (22 de Março) a perguntar sobre o meu direito de acesso ao carro de substituição, no qual disseram que iria ser contactada por parte da seguradora para desbloquear a situação. No dia 23 Março contactei novamente a Zurich que me disseram que não havia carro disponível para entrega. Dado o exposto, realço que me encontro sem carro desde o dia 23 de fevereiro, não tive qualquer culpa no acidente e não tenho possibilidades financeiras para alugar um carro por minha conta para posteriormente apresentar a despesa. Sinto uma tremenda falta de respeito, atenção e zelo por parte da Zurich.
Data de ocorrência: 26 de março 2023
Zurich
26 de março 2023
Exmo/a Senhor/Senhora Sofia Ventura Soares da Costa Nunes Ventura Soares da Costa

Informamos que recebemos a sua queixa, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
A situação irá ser analisada pelos nossos serviços.
Brevemente voltaremos ao seu contacto.

Zurich Insurance plc – Sucursal em Portugal
Zurich - Companhia de Seguros de Vida S.A
Zurich
29 de março 2023
Exma Senhora Sofia Ventura Soares da Costa

O assunto que nos reportou encontra-se resolvido com a nossa comunicação de 28/03/2023, que lhe foi dirigida para o email por si indicado.
Mantemo-nos disponíveis para qualquer questão.

Zurich Insurance plc – Sucursal em Portugal
Zurich – Companhia de Seguros Vida, SA