57.0
Zurich Insurance Europe AG, Sucursal em Portugal
  • Há 100 anos a proteger aquilo que os clientes verdadeiramente amam. Orgulhamo-nos de ser uma das mais antigas companhias de seguros em Portugal. Oferecemos uma grande variedade de seguros e serviços para particulares e empresas. Contamos com mais de 800 pontos de contacto em Portugal, incluindo mediadores profissionais de seguros. O custo de uma chamada por minuto (IVA incluído) é de 0,16€ (móvel) / 0,11€ (fixo)

• Rua Barata Salgueiro, 41
  • zurich.helppoint.portugal@zurich.com

Zurich - Sinistro escolar

Antonio Araújo apresentou a reclamação
2 de maio 2022
Em 29/06/2021 a minha filha teve um sinistro na escola, fraturando um pé e segundo a escola a seguradora funciona por reembolso, ou seja eu adianto o dinheiro e eles depois reembolsam.
Em 16/09/2021 infelizmente a minha filha volta a ter uma queda e aleijou se num punho, nova consulta de sinistro e mais uma vez a adiantar o dinheiro.
Na primeira situação desembolsei 171,87€ e na segunda 45,00€ perfazendo um total de 216,87€.
Já enviei a documentação toda para a escola que por sua vez diz que reencaminhou toda a documentação para a seguradora no mesmo dia. Já pressionei a escola, já pressionei a seguradora e nada, já passaram cerca de 9 meses e estou sem este valor que muita falta me faz.
Data de ocorrência: 29 de junho 2021
2 de maio 2022
Exmo/a Senhor/Senhora Antonio Araújo

Informamos que recebemos a sua queixa, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
A situação irá ser analisada pelos nossos serviços.
Brevemente voltaremos ao seu contacto.

Zurich - Companhia de Seguros de Vida S.A
17 de maio 2022
Exmo Senhor Antonio Araújo

O assunto que nos reportou encontra-se resolvido com a nossa comunicação de 16/05/2022, que lhe foi dirigida para o email por si indicado, pelo que damos o mesmo como encerrado.

Zurich – Companhia de Seguros Vida, SA
17 de maio 2022
As contas que dizem estar pagas, são as despesas que a escola teve, falta reembolsar as minhas despesas
26 de maio 2022
Exmo Senhor Antonio Araújo

O assunto que nos reportou encontra-se resolvido .

Zurich – Companhia de Seguros Vida, SA
Antonio Araújo avaliou a marca
23 de maio 2022

São muito confusos a tratar a documentação e só respondem sobre pressão