Zurich

Zurich

Zurich Insurance plc - Sucursal em Portugal
  • Há 100 anos a proteger aquilo que os clientes verdadeiramente amam. Orgulhamo-nos de ser uma das mais antigas companhias de seguros em Portugal. Oferecemos uma grande variedade de seguros e serviços para particulares e empresas. Contamos com mais de 800 pontos de contacto em Portugal, incluindo mediadores profissionais de seguros.

• 707 200 160
  • Rua Barata Salgueiro, 41
  • zurich.helppoint.portugal@zurich.com

Zurich - Sinistro escolar

Antonio Araújo apresentou a reclamação

Em 29/06/2021 a minha filha teve um sinistro na escola, fraturando um pé e segundo a escola a seguradora funciona por reembolso, ou seja eu adianto o dinheiro e eles depois reembolsam.
Em 16/09/2021 infelizmente a minha filha volta a ter uma queda e aleijou se num punho, nova consulta de sinistro e mais uma vez a adiantar o dinheiro.
Na primeira situação desembolsei 171,87€ e na segunda 45,00€ perfazendo um total de 216,87€.
Já enviei a documentação toda para a escola que por sua vez diz que reencaminhou toda a documentação para a seguradora no mesmo dia. Já pressionei a escola, já pressionei a seguradora e nada, já passaram cerca de 9 meses e estou sem este valor que muita falta me faz.
02 mai 2022

Exmo/a Senhor/Senhora Antonio Araújo

Informamos que recebemos a sua queixa, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
A situação irá ser analisada pelos nossos serviços.
Brevemente voltaremos ao seu contacto.

Zurich - Companhia de Seguros de Vida S.A

Exmo Senhor Antonio Araújo

O assunto que nos reportou encontra-se resolvido com a nossa comunicação de 16/05/2022, que lhe foi dirigida para o email por si indicado, pelo que damos o mesmo como encerrado.

Zurich – Companhia de Seguros Vida, SA

17 mai 2022
Zurich alterou o estado para Resolvida
Antonio Araújo adicionou uma resposta

As contas que dizem estar pagas, são as despesas que a escola teve, falta reembolsar as minhas despesas

Antonio Araújo reabriu a reclamação
23 mai 2022
Antonio Araújo alterou o estado para Resolvida
23 mai 2022
Antonio Araújo avaliou a marca

São muito confusos a tratar a documentação e só respondem sobre pressão

26 mai 2022

Exmo Senhor Antonio Araújo

O assunto que nos reportou encontra-se resolvido .

Zurich – Companhia de Seguros Vida, SA