57.0
Zurich Insurance Europe AG, Sucursal em Portugal
  • Há 100 anos a proteger aquilo que os clientes verdadeiramente amam. Orgulhamo-nos de ser uma das mais antigas companhias de seguros em Portugal. Oferecemos uma grande variedade de seguros e serviços para particulares e empresas. Contamos com mais de 800 pontos de contacto em Portugal, incluindo mediadores profissionais de seguros. O custo de uma chamada por minuto (IVA incluído) é de 0,16€ (móvel) / 0,11€ (fixo)

• Rua Barata Salgueiro, 41
  • zurich.helppoint.portugal@zurich.com

Zurich - Sinistro ocorreu a 16/04/2021 processo 008734764

Antonio M apresentou a reclamação
5 de maio 2022 (editada a 5 de maio 2022)
no dia de 14-04-2021 houve um incedio numa fração num predio no porto onde nós dispomos de uma fração, no qual não foi afectado pelo incedio directamente , mas o predio ficou inabitavem por um periodo de tempo (varios dias) sem agua e sem luz.
poso isso a nossa fração que se encontra para alojamento local ,encontava-se oucupada por um hospede que teve que se devolver o dinheio para que a pessoa em causa ,não fica-se debaixo da ponte.
a conpanhia de seguros Zurich que e quem tem apolice de suguro entende de que não tem que indimizar , pelos prejuisos causados, apôs varias comunicações por email e vario documentos enviados.
Data de ocorrência: 5 de maio 2022
5 de maio 2022
Exmo/a Senhor/Senhora Antonio M

Informamos que recebemos a sua queixa, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
A situação irá ser analisada pelos nossos serviços.
Brevemente voltaremos ao seu contacto.

Zurich - Companhia de Seguros de Vida S.A
12 de maio 2022
Exmo Senhor Antonio M

O assunto que nos reportou encontra-se resolvido com a nossa comunicação de 12/05/2022, que lhe foi dirigida para o email por si indicado, pelo que damos o mesmo como encerrado.

12 de maio 2022
A marca colocou como resolvido, mas não se encontra nada resolvido.
A situação encontra-se na mesma situação, uma vez que existe um prejuízo em que deveria assumir o prejuízo, e não estão assumir o valor em causa.
26 de maio 2022
Exmo Senhor,

Salientamos contudo que querendo, poderá recorrer ao Provedor do Cliente através do email miguel.pina.provedor@cmsportugal.com, para obtenção de uma segunda análise da exposição ora apresentada.

Se desejar avançar por outras vias, poderá fazê-lo, mas já não fará sentido através do Portal da Queixa, sendo que a Zurich lhe dirigiu um e-mail de resposta no dia 12/05/2022, não tendo mais nada a acrescentar por esta via.

Obrigada.

Cumprimentos.
28 de maio 2022
28 de maio 2022
Não faz sentido voces fugirem as responsablidades, não foi a nossa fração que causou o incendio, ficamos limitados por caus do referido incendio, tivemos prejuisos como e do vosso conhecimento, e voces agora passa um anos ainda se recusam a pagar.
Depois dão as reclamações dada como resolvidas, estara resolvido depois de voces pagarem.
António Moreira
2 de junho 2022
Exmo Senhor Antonio M,

Se desejar avançar por outras vias (Provedor, via judicial), poderá fazê-lo, mas já não fará sentido através do Portal da Queixa, sendo que a Zurich lhe dirigiu um e-mail de resposta no dia 12/05/2022, não tendo mais nada a acrescentar por esta via.

Obrigada.

Cumprimentos.
6 de junho 2022
boa tarde, ja eviei para o Sr. Provedor,mas isto e uma situação que so vocês podem reslver.
Antonio M avaliou a marca
27 de junho 2022

Não resolveram, emporaam com a barriga para a frente