Zurich

Zurich

Zurich Insurance plc - Sucursal em Portugal
  • Há 100 anos a proteger aquilo que os clientes verdadeiramente amam. Orgulhamo-nos de ser uma das mais antigas companhias de seguros em Portugal. Oferecemos uma grande variedade de seguros e serviços para particulares e empresas. Contamos com mais de 800 pontos de contacto em Portugal, incluindo mediadores profissionais de seguros.

• 707 200 160
  • Rua Barata Salgueiro, 41
  • zurich.helppoint.portugal@zurich.com

Zurich - Sinistro ocorreu a 16/04/2021 processo 008734764

Antonio M apresentou a reclamação

no dia de 14-04-2021 houve um incedio numa fração num predio no porto onde nós dispomos de uma fração, no qual não foi afectado pelo incedio directamente , mas o predio ficou inabitavem por um periodo de tempo (varios dias) sem agua e sem luz.
poso isso a nossa fração que se encontra para alojamento local ,encontava-se oucupada por um hospede que teve que se devolver o dinheio para que a pessoa em causa ,não fica-se debaixo da ponte.
a conpanhia de seguros Zurich que e quem tem apolice de suguro entende de que não tem que indimizar , pelos prejuisos causados, apôs varias comunicações por email e vario documentos enviados.

05 mai 2022

Exmo/a Senhor/Senhora Antonio M

Informamos que recebemos a sua queixa, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
A situação irá ser analisada pelos nossos serviços.
Brevemente voltaremos ao seu contacto.

Zurich - Companhia de Seguros de Vida S.A

05 mai 2022
Antonio M editou a reclamação

Exmo Senhor Antonio M

O assunto que nos reportou encontra-se resolvido com a nossa comunicação de 12/05/2022, que lhe foi dirigida para o email por si indicado, pelo que damos o mesmo como encerrado.

Antonio M adicionou uma resposta

A marca colocou como resolvido, mas não se encontra nada resolvido.
A situação encontra-se na mesma situação, uma vez que existe um prejuízo em que deveria assumir o prejuízo, e não estão assumir o valor em causa.

Antonio M reabriu a reclamação
26 mai 2022

Exmo Senhor,

Salientamos contudo que querendo, poderá recorrer ao Provedor do Cliente através do email miguel.pina.provedor@cmsportugal.com, para obtenção de uma segunda análise da exposição ora apresentada.

Se desejar avançar por outras vias, poderá fazê-lo, mas já não fará sentido através do Portal da Queixa, sendo que a Zurich lhe dirigiu um e-mail de resposta no dia 12/05/2022, não tendo mais nada a acrescentar por esta via.

Obrigada.

Cumprimentos.

26 mai 2022

Antonio M reabriu a reclamação
Antonio M adicionou uma resposta

Não faz sentido voces fugirem as responsablidades, não foi a nossa fração que causou o incendio, ficamos limitados por caus do referido incendio, tivemos prejuisos como e do vosso conhecimento, e voces agora passa um anos ainda se recusam a pagar.
Depois dão as reclamações dada como resolvidas, estara resolvido depois de voces pagarem.
António Moreira

02 jun 2022

Exmo Senhor Antonio M,

Se desejar avançar por outras vias (Provedor, via judicial), poderá fazê-lo, mas já não fará sentido através do Portal da Queixa, sendo que a Zurich lhe dirigiu um e-mail de resposta no dia 12/05/2022, não tendo mais nada a acrescentar por esta via.

Obrigada.

Cumprimentos.

02 jun 2022
06 jun 2022
Antonio M adicionou uma resposta

boa tarde, ja eviei para o Sr. Provedor,mas isto e uma situação que so vocês podem reslver.

06 jun 2022
Antonio M alterou o estado para Sem resolução
27 jun 2022
Antonio M avaliou a marca

Não resolveram, emporaam com a barriga para a frente