Comércio | Lojas Shop

Conforama - 3 vez que me falham

Gostaria de saber porque é que (mais uma vez) me falham com o v/ serviço.
Além de me terem falhado anteriormente, com a entrega de uma cómoda sem ferragens já me falharam mais duas:

- No dia 1 de Fevereiro agendei convosco a entrega de 1 mesa de jantar, 1 aparador e 4 cadeiras (2 brancas 2 cinzentas) - é-me feita a entrega de tudo excepto das cadeiras cinzentas. A vossa equipa de entrega/montagem afirmou que as cadeiras estavam em sistema mas que não as encontravam no armazém (!).
- Ficou agendada a entrega das (desaparecidas) cadeiras para Domingo dia 10 de Fevereiro da parte da manhã - confirmado por vós - pois já haveria stock/já teriam encontrado as cadeiras. Sábado dia 9 sou contactado e informam-me de que as cadeiras não serão entregues.

A minha questão é esta: estão, claramente, a gozar comigo não estão? Encomendas feitas em Novembro e vocês só fazem asneiras!
Pensam que posso pôr e dispôr da minha disponibilidade conforme o v/ stock, ou conforme os v/ colaboradores têm vontade ou não de encontrar a mercadoria no armazém?
Nunca mais compro NADA nas v/ lojas, nem um pack de pilhas!
O vosso sentido de compromisso, educação, lealdade, profissionalismo e atenção a quem gastou milhares de € é NULO! Inexistente!
Vergonhoso!

Conforama em 2019-02-11 17:40 Estimado(a) Cliente Sr.(a)Joao Henriques,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 25955819 recebida a 2019-02-11, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA