Comércio | Lojas Shop

Conforama - Entrega de mobiliário


Resolvida
25946619

Desloquei-me á loja Conforama da Amadora para adquirir um sofá com chaise long modelo Harry, no passado dia 30 de Janeiro. A disponibilidade da entrega e da Montagem seria apenas para dia 05 de Fevereiro, e fui informado pela vendedora que seria contactado no dia anterior á entrega para confirmação do período do dia, se seria de manhã ou de tarde. Fui contactado no dia 2 de Fevereiro para agendar e referi que poderia ser qualquer hora do dia com excepção entre as 14h e as 16h, o qual me garantiram que tinha ficado registado. Voltei a ser contactado no dia 03 de Fevereiro e referi novamente o período em que eu não teria disponibilidade. No dia 04 de Fevereiro ninguém me contactou e no dia 05 entram em contato comigo às 14h a dizer que estavam perto da minha residência para me entregar a mercadoria, logo no horário que eu referi não estar presente. Pedi para regressarem a partir das 16h, e a resposta que me foi dada foi que eu não era o único cliente em Santo António dos Cavaleiros e que teria que reagendar. Entrei em contato com o apoio ao cliente que por sua vez iria entrar em contato com a loja (porque não existe contato direto da mesma) para reagendar. A loja realmente entrou em contato comigo mas só havia disponibilidade para dia 11 de Fevereiro. Referi que se a entrega não fosse feita até Domingo dia 10, que queria então anular a venda. Foi então reagendado para Domingo dia 10. Como não haviam feito nenhum contato no Sábado dia 9, voltámos a contactar o apoio ao cliente no Domingo dia 10 a contar tudo novamente, e de seguida fomos contactados pela loja que nos informou que não iria haver entrega pois as guias não tinham saído. Desloquei-me então á loja para anular a venda e reaver o montante pago, e quando fazem a devolução interrogo se ficaria disponível logo e a resposta foi negativa, que levaria 48H.

Respostas

Conforama em 2019-02-11 14:34 Estimado(a) Cliente Sr.(a)Tiago André Galveia Pereira barbosa,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 25946619 recebida a 2019-02-11, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA
Conforama em 2019-02-12 17:45 Estimado Cliente Sr. Tiago Barbosa,

Em primeiro lugar gostaríamos de lhe agradecer ter expressado a sua opinião sobre os nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido a seu contento, o que lamentamos profundamente.

Tomamos devida nota da Sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à situação em questão, lamentamos as falhas de comunicações que originaram a situação descrita.

Infelizmente apenas nos é possível em loja confirmar o dia do agendamento, sendo posteriormente o período horário definido pela equipa de distribuição que procura a forma mais eficiente de servir todos os Clientes agendados para o mesmo dia.

As exceções, como a indisponibilidade na janela horária que indicou, são de difícil gestão e podem originar falhas como a que resulta na sua compreensível insatisfação.

Lamentamos toda a situação e incómodo gerados mas a devolução do valor despendido por via Multibanco está sujeita aos prazos normais de processamento por parte dos bancos que poderão estender-se até 48h pelo que apelamos à sua compreensão.

Apesar de ter decidido anular a sua compra, esperamos poder continuar a tê-lo como Cliente e vir a ter a oportunidade de o servir melhor.

Melhores Comprimentos
CONFORAMA

Comentários



Comentar

Apenas utilizadores registados podem fazer comentários.

Inicie sessão e regresse novamente a esta página para comentar.