Comércio | Lojas Shop

Conforama - Móvel TV Defeituoso - Fatura nº 213654 (Pedido de Substituição)

Comprei no Conforama um móvel de TV, sendo que o mesmo se encontra defeituoso.

Decorridos 4 meses após a minha reclamação inicial (22-08-2017), e depois de sucessivas tentativas para substituição do móvel TV com defeito, os colaboradores da empresa Conforama (para meu espanto e ao contrário do que foi alinhado) apenas tencionavam substituir a gaveta do móvel em causa.

Os próprios colegas da transportadora, no local verificáram que o móvel estava completamente "empenado" com uma lomba oval no centro do móvel e com a gaveta desproporcional (a ranhura de abertura mais larga de um lado que o outro). Ou seja, eles constatáram que mesmo que quisessem trocar apenas a gaveta, tal não seria de todo possível e não resolveria o problema do móvel.

Como tal, solicito p.f. que me digam com urgência a data que me vão substituir de forma definitiva o móvel TV defeituoso? Esta situação é inadmissível e chegou totalmente ao limite.

Conforama em 2017-11-14 22:21 Estimado(a) Cliente Sr.(a)Ana Fernandes,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 14357017 recebida a 2017-11-14, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA
Ana Fernandes em 2017-11-23 22:46 Bom dia,

A situação encontra-se ainda por regularizar.
A empresa não assume o defeito do produto e recusasse a substituir o móvel TV passados 4 meses após a compra.

É inadmissivel como uma cliente que efeutou uma compra de 5000€ é tratada desta forma!

Cmpts
Ana Sofia Fernandes
Conforama em 2017-12-04 16:03 Estimado(a) Cliente Sr.(a)Ana Fernandes,
Em primeiro lugar gostaríamos de lhe agradecer ter expressado a sua opinião sobre os nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido a seu contento, o que lamentamos profundamente.
Tomamos devida nota da Sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente á situação em questão e conforme acordado com a loja, ficará resolvido no dia 09/12 e pedimos desculpa pelo sucedido, e tudo faremos para melhorar os nossos procedimentos/serviços de forma a evitar futuros constrangimentos.
Apesar do sucedido, esperamos poder continuar a tê-lo como Cliente e vir a ter a oportunidade de o servir melhor.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA