Comércio | Lojas Shop

Conforama - Péssima montagem/atraso enorme na entrega

Em Novembro de 2017 dia 8, entregaram-me em casa com transporte e montagem 2 estruturas NOLIMIT código artigo 362671, com as respectivas gavetas, porta calças etc o qual me exigiram o pagamento na totalidade no valor de 464,38€.
A encomenda vinha incompleta e um dos armários não foi montado devido a faltar as costas do armário.
As costas foram entregues posteriormente e montado o segundo armário.
Neste armário foi montado um porta calças código artigo 362843.
Toda a montagem foi efectuada por empresas externas que trabalham para a conforama.
Ao ser usado o porta calças, o mesmo caiu riscando a lateral do armário e ficando os buracos dos parafusos na madeira onde estava fixado inutilizados devido a terem alargado bastante quando os parafusos cederam.
Foi reportado á Conforama e depois de analisado um armário idêntico que estava em loja, reparou-se que a montagem do porta calças tinha sido mal efectuada pelos técnicos que trabalham para a conforama o que levou a ficar mal fixado, com peças trocadas na montagem e fixado fragilmente.
Novamente vieram pessoas tirar fotos ao acontecido e ficaram de trocar as laterais danificadas.
Passaram meses e nunca mais as peças chegaram é cada vez que me dirigia á loja, a culpa era sempre dos fornecedores que não entregavam, ou as plantaformas que trabalham para a conforama fechavam etc.
Ficou então decidido junto com o gerente de loja trocar o porta calças por duas gavetas iguais às que já tinha comprado, ficando eu com o prejuízo da lateral danificada por má montagem.
Deram-me o prazo de 13 Abril 2018 para a entrega.
Hoje dia 16Abril dirigi-me á loja por não ser contactado por ninguém e a resposta foi que o fornecedor não fez ainda nenhuma entrega, e que não conseguem falar com o fornecedor na altura que estive na loja e que teria de esperar por uma resposta do dito fornecedor mas que não tinham data para me dar.
Possivelmente dia 22 Abril disseram.
Dia 22 vou voltar para saber como está a situação.
Um armário que foi comprado em Novembro ou Outubro do ano passado e que ainda não está completo.
Não devolvem o dinheiro. Não entregam a mercadoria e nunca têm uma data para dar.
Eu não quero um crédito do dinheiro pago porque a situação ia repetir-se e nunca mais entregavam a mobília.
Aqui está uma situação em que quem paga adiantado fica mal servido.
Vendem as coisas mas não têm logística organizada para as entregar.
A satisfação do cliente que dizem estar nas suas prioridades é fachada e não conseguem resolver uma situação com o próprio fornecedor.
Espero há 6 meses para ter aquilo que paguei.

Conforama em 2018-04-16 19:42 Estimado(a) Cliente Sr.(a)Bruno Sequeira,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 18214318 recebida a 2018-04-16, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA
Conforama em 2018-05-30 09:53 Estimado(a) Cliente Sr.(a)Bruno Sequeira,
Em primeiro lugar gostaríamos de lhe agradecer ter expressado a sua opinião sobre os nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido a seu contento, o que lamentamos profundamente.
Tomamos devida nota da sua reclamação 18214318que mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente à situação em questão, pedimos desculpa pelo sucedido, e tudo faremos para melhorar os nossos procedimentos/serviços de forma a evitar futuros constrangimentos.
Apesar do sucedido, esperamos poder continuar a tê-la como Cliente e vir a ter a oportunidade de a servir melhor.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA