Comércio | Lojas Shop

Conservas Ramirez - Isto é o que encontramos ao abrir uma lata de atum de 1,99€


Em tratamento
20902618

Não é isto que eu pretendo encontrar quando abro uma lata de atum! Ainda para mais uma lata de atum que custa 1,99€!
Por mais que na embalagem possa dizer que o peso escorrido são 78g, quando a embalagem é de 120g (mais 10g que a maioria das marcas), ninguém tem a noção visual do que isso é nem está à espera de encontrar uma lata meia vazia!


Respostas

Conservas Ramirez em 2018-09-04 13:35 Ex ma. Senhora Ana Gomes Ferreira,

Na sequência da recepção de sua mensagem enviada a 03/08, tivemos ocasião de comunicar - lhe o quanto lamentávamos o seu desapontamento. Através deste canal, em que estamos agora registados, somos também a prestar alguns esclarecimentos, que muito desejamos lhe possam fazer sentido e assim ajudar a entender as diferenças encontradas neste produto, quando comparado, por exemplo, com uma lata de Atum em Azeite de Oliveira Ramirez.
Na verdade a apresentação é diferente e facilmente identificável pela designação do produto "Filetes de Atum".
Este produto tem uma apresentação que reflecte o cuidado e a delicadeza de uma produção ancestral já que, um a um, os filetes de atum são colocados à mão na lata, cobertos depois com a gordura de eleição da Dieta Mediterrânica, o azeite.
Para a integridade destes mesmos filetes e independentemente do compromisso dos pesos declarados, que têm de ser cumpridos, os filetes situam-se livremente neste azeite também ele riquíssimo do ponto de vista nutricional e que poderá ou deverá igualmente ser consumido.
Esperamos que apesar do impacto inicial ter sido negativo, a degustação do produto tenha sido de agrado pois de facto as matérias primas utilizadas são premium.

Comentários


Ana Ferreira

Para quem está habituado e acha normal ser-se roubado, deixo aqui uma foto de uma lata de filetes de atum normal: https://ibb.co/jX0LWK

Infelizmente não tenho neste momento nenhuma lata da marca Tenório, que é a costumo comprar, e que ao abrir o que se encontra é bastante semelhante ao dessa foto.




Comentar

Apenas utilizadores registados podem fazer comentários.

Inicie sessão e regresse novamente a esta página para comentar.