Comércio | Lojas Shop

Continente - Entrega ao domicilio anulada e sem aviso

Loja no Seixal: Rio Sul Shopping
Bom dia.
Ontem dia 04, iria receber as compras que fiz no continente online, no intervalo das 18.30h - 20.30h, sendo que o sms com o horário aproximado da entrega seria das 19.35h e as 20h.
Como algumas das coisas seriam mesmo para o jantar estava atenta ao minuto, e assim que chegou as 20.30h e sem a entrega feita liguei logo, pois apesar de nunca me ter acontecido esta situação, estava já avisada que poderia acontecer pois já aconteceu com os meus cunhados.
Conclusão, dizem-me que houve um contratempo, a encomenda voltou para a loja e queria agendar a entrega para hoje 2ª feira.
É claro que não aceitei a situação, tive que levantar a voz e impor-me, fiz as compras para ontem domingo porque realmente as queria ontem, e durante a semana já não tenho disponibilidade devido ao trabalho para as receber. Do outro lado lá disseram que iam tentar resolver e eram 21.30h quando a encomenda estava a ser entregue na minha casa.

Tudo isto aconteceu porque liguei assim que o horário limite passou, porque com os meus cunhados, o tempo foi passando e quando ligaram já depois das 22h a resposta foi a mesma, mas aí já seria muito tarde para realmente voltarem.

Conclusão da situação depois de falar com alguns dos motoristas que fazem as entregas: nos últimos tempos ( meses) o continente, apesar do motorista chegar ás 9h á loja, apenas por volta das 10.30h lhes entregam as encomendas , como é possível assim as ultimas encomendas do dia serem entregues?? Impossível e ontem graças a eu ter reclamado, lá outra pessoa deixou de receber as compras que até seria para mais cedo para me entregaram e mim já que tinha reclamado, sim porque o motorista assim que chegou disse que sabia que tinha havido reclamação mas que realmente a culpa não era dele, porque coitado é ele que dá a cara.

Isto não se admite, não têm pessoal para reunir as encomendas, diminuam o horário de entrega, e mais grave, cancelam a encomenda e não avisam automaticamente o cliente, de todas as vezes que tive atrasos na entregas tive de ser eu a ligar a saber o que se passava. Isto é de uma falta de respeito descomunal para com o cliente, que está a pagar o serviço.

É bom que reorganizem todo o serviço de entrega pois o Jumbo também entrega na minha área, é só mesmo uma questão de me organizar para isso.

Obrigada

Avaliação final do consumidor

2018-02-16
Resolvido?
Recomenda? (entre 0 e 10)

Continente em 2018-02-06 11:10 Caro(a) Cliente
Apoio ao Cliente Continente
Continente em 2018-02-16 09:00 Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #26269 / N. #16530518se encontra assim encerrado.
Apoio ao Cliente Continente