Comércio | Lojas Shop

FNAC - Cartao oferta digital

Fiz uma compra em Fnac.pt de um Nokia 6 que se encontrava em pre venda e nessa mesma venda ofereciam um cartao oferta digital de 10% do valor do equipamento o qual recebi atraves do email mas so apos o ter solicitado 2 vezes a Fnac. Quando tentei utilizar o mesmo cartao oferta numa outra compra apareceu a mensagem se nao me falha a memoria que o mesmo nao era valido.
Apos reportar a situacao ao apoio a clientes Fnac fui informado que iria ser contactado de volta com uma resolucao. Uma vez que o descrito amteriormente nao aconteceu liguei novamente e informaram que ainda nao tinham resposta mas que iriam pedir celeridade no assunto... Na minha otica celeridade nao serao cerca de 100 dias para resolver uma questao tao simplea quanto a que descrevo e retirou toda a credibilidade que tinha com a Fnac levando-me mesmo a ter efetuado compras em outras lojas concorrentes pois penso que nao sera uma forma correta de tratamento de clientes... Vender,vender, vender e so depois ver os problemas... nao e pratica aconselhavel.

Avaliação final do consumidor

2018-07-11
Resolvido?
Recomenda? (entre 0 e 10)