Comércio | Lojas Shop

FNAC - Reclamação encomenda Lab Foto da Fnac

Venho por este meio apresentar uma reclamação de uma encomenda realizada no Lab Foto da Fnac e do serviço de apoio ao cliente. Fiz uma encomenda de 341 fotografias no valor 30,69€ com o tamanho 10x15, 9 fotografias no valor 2,70€ com o tamanho 13x18, 3 fotografias no valor 8,70€ com o tamanho 20x20, 1 fotografias no valor 7,90€ com o tamanho 50x50, 2 fotografias no valor 9,80€ com o tamanho 30x45 tal como está específicado nas faturas em anexo. Contudo, no dia 06 de Fevereiro fui levantar a encomenda a loja da Fnac de Viseu. Não conferi as fotografias na hora, quando cheguei a casa abri a encomenda e verifiquei a existência de vários tamanhos, completamente diferentes dos que tinha solicitado, por exemplo eu tinha encomendado 341 fotografias 10x15 e tenho fotografias com tamanho de 13,50 x 11, algumas 17,5 x 10 outras quadradas de 10x10. O poster de 50x50 não veio, assim como 3 posters de 20x20.
Enviei email a expor a situação e foi-me dito que "não se trata de um erro de produção" e que a informação estaria no site. O que constatei no site foi uma referência pouco clara e breve que refere a resolução RECOMENDADA para cada fotografia. Não existe qualquer informação que informe o cliente de que existe uma resolução OBRIGATÓRIA para cada tamanho da fotografia. Mais informo que o laboratório tinha a informação do meu pedido com as diferentes dimensões solicitadas, logo seria o mínimo entrar em contacto com o cliente para confirmar a situação.
Estou extremamente descontente com o serviço prestado e com os esclarecimentos fornecidos pela funcionária. Posto isto, não tenho intenção de voltar a fazer qualquer encomenda pelo site da Fnac nem nas lojas físicas.
Mais informo que irei apresentar esta mesma reclamação no livro de reclamações da Loja do Viseu ainda hoje.