Comércio | Lojas Shop

FNAC - Substituição de ecrã que descola

No dia 08 de Novembro de 2017, a Fnac enviou para reparação o meu telemóvel pois o ecrã estava descolado. Este foi-me entregue dia 22 de Novembro de 2017, com o ecrã reparado. No dia 14 de Janeiro de 2018, após ter constado que o ecrã estava novamente a descolar, fui novamente à Fnac, que voltou a enviá-lo para reparação. A 22 de Janeiro de 2018, a Fnac informou-me que a reparação ficaria em 109 euros e que os técnicos referiam que o telemóvel estava empenado e ficava sem garantia. Recusei o orçamento pois ainda estava dentro da garantia e o problema era o mesmo do início, ou seja descolamento do ecrã. Falei com o responsável da fnac reclamando desta situação, pois o telemovel não apresentava sinais de uso, apenas o ecrã descolado. A Fnac voltou a enviá-lo para reparação. Hoje, dia 06/02/2018 fui novamente à fnac e entregaram-me o telemóvel sem reparação voltando a referir o empenamento e a quebra da garantia. Os responsáveis da fnac queriam voltar a enviar para a assistência mas recusei pois não vejo da parte da Alcatel vontade de assumir a garantia do equipamento e recuso-me a ficar mais dias sem o equipamento ter garantia de arranjo. Fiz queixa no livro de reclamação da fnac.