Comércio | Lojas Shop

Jumbo - Compra telemóvel

Comprei dia 13 01 2018 um telemóvel no jumbo box quando cheguei a casa deparo me com um iquipanento metade das funções em inglês e outra metade em português onde no dia seguinte me deriva a loja expor a situação onde o meu expanto a funcionaria me disse de carras que estava em inglês que tinha de perceber então eu pergunto compro um telemóvel em Portugal configurado em português e tem metade em inglês então somos obrigados a saber inglês. Onde me responde não há nada a fazer. Pedir para falar com o gerente onde foi muito imtipatico simplesmente disse nunca vi desses telemóveis e mal olhou e virou costas. Não axo justo gastar dinheiro num iquipamento que não se percebe nada. Pedi livro de reclamações e vou apresentar queixa na deco.

Jumbo em 2018-01-16 12:14 Bom dia,
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade, será contactada pelos nossos serviços.
Obrigado
Jumbo

Melissa Meirelles

Tambem devia apresentar queixar ao seu professor de portugues. Ao menos essa lingua seria expectavel que soubesse. IQUIPAMENTO por exemplo não é uma palavras portuguesa.