Comércio | Lojas Shop

Jumbo - Garantia de aspirador

Concluída

Comprei um aspirador da marca Polti que seis meses depois deixou de funcionar, além de que as próprias peças que o constituem forma ficando danificadas, nomeadamente uma roda que saltou e o tubo da escova que abriu uma fenda, deixando de poder encaixar o tubo se suporte. Na reparação solicitada, repararam a avaria e substituíram a roda mas informaram que a decisão da marca foi que, em relação à escova, a garantia não era válida. Fico, portanto, com um produto com apenas seis meses de utilização, que não posso utilizar porque a assistência considera a escova um acessório. Esse 'acessório' é fundamental para o uso da aspirador. A loja Jumbo que o vendeu, apesar de ser o primeiro responsável perante o cliente, escuda-se nas desculpas da assistência da marca e não me resolve o problema, limitando-se a propor a venda de uma escova nova.

Jumbo em 2018-01-29 11:54 Bom dia,
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade, será contactado pelos nossos serviços.
Obrigado
Jumbo
Joaquim Salvadinha em 2018-02-01 15:46 Obtive a resposta standard, mas nada fizeram quanto á resolução do problema. No entanto a marca responsabilizou-se e enviou-me uma nova escova.
Obrigado ao grupo Aucham por nada terem feito, facto que vou ter em conta na minha fidelidade de mais de 20 anos aos hipermercados Jumbo e à loja Box.