Comércio | Lojas Shop

Jumbo - Mau atendimento

Boa noite. Eu gostaria de fazer uma reclamação à respeito de um de seus funcionários do período da noite, do Jumbo Amoreira, da área de segurança. Sou cliente do Jumbo há muito tempo e isto nunca me ocorreu, mas durante as minhas compras hoje(05/02/18), o funcionário agiu de forma desrespeitosa, praticamente a gozar comigo e me humilhar. Já vi funcionários e clientes tirando as cenouras de um saco e colocando em outro(em meados de Dezembro), pois os sacos que são vendidos normalmente levam demasiadas cenouras, e as vezes desejamos comprar quantidades menores, então pensei em fazer isto hoje pois não imaginava que havia mal. Pedi desculpas ao segurança que começou a me interrogar, e disse que iria levar o saco inteiro pois não sabia que isto não podia ser feito, visto que já havia presenciado outros clientes e até mesmo um funcionário a fazer isto. A conversa deveria ter acabado ali, quando me desculpei e disse que iria pagar pelo saco "danificado", porém o funcionário começou a gozar comigo me perguntando se eu iria pular da ponte caso outras pessoas pulassem(já que eu havia o informado que já presenciei outras pessoas fazendo isto) e agiu de forma muito arrogante a me humilhar como se eu estivesse a roubar. Todos do mercado pararam para assistir a esta situação que poderia ter sido resolvida de forma muito mais sútil, visto que eu realmente não sabia que aquilo era errado, havia me desculpado, e sou cliente fiel deste mercado e não gostaria de ter passado por uma situação tão constrangedora. Acredito que muitos clientes iriam ou irão sentir-se incomodados de serem tratados de tal forma perante um erro simples, e acredito também que tudo deve ser resolvido com mais calma e sutileza, principalmente quando um não tem más intenções. O funcionário era realmente muito agressivo com suas palavras e olhar, diferente de muito dos outros funcionários que já me ajudaram e responderam à minhas dúvidas nesta mesma unidade do Jumbo.

Avaliação final do consumidor

2018-02-07
Resolvido?
Recomenda? (entre 0 e 10)

em 2018-02-06 16:22 Bom dia,
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade, será contactado pelos nossos serviços.
Obrigado
Jumbo