Comércio | Lojas Shop

Jumbo - Telemóvel com defeito

Concluída

No dia 4 de janeiro fiz a compra de um telemóvel Wiko sunset 2, á qual em menos de 3 semanas verifiquei que a bateria esgota-se em menos de 1 dia, e as aplicações não funcionam. O telemóvel está com problema de sistema por falta de espaço, quando já apaguei todas as aplicações para dar espaço ás atualizaçoes de sistema. Por vezes ( e muitas vezes) não recebo nem envio mensagens nem recebo ou consigo fazer telefonemas. Fui fazer uma reclamação junto da loja para devolver o aparelho, pois não estou satisfeita com o produto por defeito de fabrico, á qual soube que estes telemóveis são todos assim, não quero ficar continuar com esta marca. Fui com a caixa, fatura e todos os acessórios que vinham na compra do telemóvel. Foi-me recusado a devolução do aparelho. Diz que o mínimo que podem fazer é enviar á marca para fazer reposição do software, que demora 30 dias (!!!!) Reposição esta que faz-se nas definições do telemóvel e já fiz 2 ou 3 vezes sem sucesso para o bom funcionamento do aparelho. Fiz reclamação na loja e não tive resposta ate agora.

em 2018-02-02 17:08 Bom dia,
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade, será contactada pelos nossos serviços.
Obrigado
Jumbo