Comércio | Lojas Shop

Jumbo - Troca de responsabilidades

Comprei em Out de 2017 um portátil. O único que existia na loja era o de exposição. Disseram que não havia problema que estava bom. Em finais de Dezembro apos abrir a tampa do mesmo e do ligar verifico que está preto no canto inferior direito. Dirijo-me à loja onde comprei e disseram que não tinha a ver com eles que tinha que acionar o seguro, que por acaso tinha feito. Seguro que tive que me desenrascar sozinha pois na loja só vendem não fazem mais nada. No seguro dizem que é com a loja. Liguei mesmo para a marca que me recebeu o pc e me fizeram um orçamento de reparação pois o problema é fisico logo não está coberto pela garantia.
Agora pergunto que raio de atendimento é este. Foi a primeira vez que comprei um artigo assim nesta loja e não tenciono fazer mais.

Avaliação final do consumidor

2018-02-21
Resolvido?
Recomenda? (entre 0 e 10)

Jumbo em 2018-02-05 11:05 Bom dia,
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade, será contactada pelos nossos serviços.
Obrigado
Jumbo
Mafalda Duarte em 2018-02-21 19:06 Até ao momento ainda aguardo contacto do Jumbo/Box de Torres Vedras para resolver o problema.