Comércio | Lojas Shop

Leroy Merlin - Informações incorretas e roubo

19534518

No dia 21-05-2018 desloquei me ao Leroy Merlin e fiz dois pedidos de orçamento (55571-1 e 55584-1), informaram-me que teria que pagar à pessoa que se deslocasse a quantia de 25€ que, caso adjudicasse o orçamento, seria deduzida ao valor a pagar. Ao pedido 55571-1 não obtive qualquer resposta. Quanto ao pedido 55584-1, trata-se da instalação de uma parede e porta de pladur numa loja. Cerca de uma semana depois de ter sido feito o pedido, combinei com o senhor que iria fazer a instalaçao (Christian - Felizesachados Unipessoal Lda) na loja para fazer a retificação de medidas. Ele indicou-me que de um dia para o outro tinha o material disponivel e que só precisava de comprar a porta, e numa semana conseguia fazer a instalação. Paguei-lhe os 25€ e ele não me passou fatura nem deixou nenhum documento com as medidas. Entretanto notamos que existia um repasso de água no local onde se vai instalar a parede e precisei de contactar com o senhorio para verificar a situação. Hoje obtive resposta por parte do senhorio e contactei o senhor que iria fazer a instalação. Após várias tentativas de contacto, o senhor atendeu a chamada e indicou-me que só tinha disponibilidade dia 10 de julho, confrontei com o facto de ter dito que conseguiria fazer a montagem dentro de uma semana. E ele indicou que não conseguia mesmo e que poderia pedir a outro instalador, e questionei como faria pois ja tinha pago os 25€, e o senhor indicou que esse valor não é devolvido, pois trata-se apenas de retificação de medidas. Preciso de abrir a loja daqui a duas semanas e ter a parede pronta o quanto antes. Fui enganado e burlado. Exijo que a situação seja resolvida.

Avaliação final do consumidor

2018-06-13

Dirigi me ao Leroy Merlin em Loulé e apresentei a situação. Contactaram o senhor da instalação, compreenderam e em compensação ofereceram um vale para descontar na loja. Foram simpáticos e disponíveis

Resolvido?
Recomenda? (entre 0 e 10)

Leroy Merlin em 2018-06-13 12:33 Exmo. Sr. João Francisco Fragoso Soares,

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. http://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa da Voz do Cliente Leroy Merlin