Comércio | Lojas Shop

MANGO - Compra de sapato que fere gravemente os pés

Comprei sapatos sociais da Mango. Tive o cuidado de experimentá-los antes. Porém na primeira vez de uso, caminhei por 15 minutos à rua e foi o suficiente para ferir todos os pés, de forma brutal, sangue vivo. Tive que ficar sentanda no escritório com os sapatos da Mango e ao final do dia em 12.09, coloque os tênis e me direcionei a loja da Mango no Centro Comercial Colombo. Ao chegar lá, fiquei à espera da gerente da Mango chamada Vanessa, quem se limitou em dizer que o problema não era o sapato, mas meu pé, que segundo ela é gordo. Sou uma pessoa magra. Meus pés são perfeitos. É incabível o desdém da Mango com as pessoas que lá compram sapatos. Esses sapatos, por certo nunca foram testados. O que significa dizer que podem causar mal aos pés de qualquer mulher. Como ocorreu comigo. Requeiro o dinheiro de volta e a devolução do sapato. Tenho comigo a nota fiscal e o terrível sapato. Atenciosamente.

Joaquim Marques

experimente comprar um numero acima, verá que tem o problema resolvido

Pereira

As pessoas a ver rios de sangue ao circular nas ruas, e afinal eram os pés perfeitinhos da Joyce que não suportavam a imperfeição dos sapatos.

Experimente comprar sapatos na feira, vai ver que não lhe dão problemas, cá para mim é você que não pode usar sapatos acima dos 50 euros...Dão lhe vertigens na carteira ahahahah