Comércio | Lojas Shop

Ok Sofás - Não voltarei a adquirir nada nestas lojas

Obteve resposta

No dia 03/11/2017 entreguei para reparacao um sofá na loja ok sofas pois os assentos perderam toda a consistência. Nesse dia foi me entregue uma guia exatamente com esta informação. No dia 06/12 passado mais de um mês ninguém me contatou então entro em contato com a loja onde foi extremamente mal atendida e foi m dito que tinha que esperar se quisesse pois não sabia de nada sobre o meu sofá. Relembrei a funcionária que o prazo legal havia passado e a mesma ainda se demonstrou mais agressiva e muito inconveniente. Dirigi me então a loja onde apresentei a minha reclamação no livro d reclamacoes. Neste momento já não quero o sofá pois apesar de já ter passado o tempo para resolução e nada me terem dito a funcionária não se revelou capaz de resolver o problema apenas foi insultuosa. Não voltarei a adquirir nada nestas lojas e desaconselharei outras pessoas a faze ló pois é uma vergonha a falar de profissionalismo na condução de todo o processo.

em 2017-12-15 10:42 Ex.ª Sr.ª Joana Leite,

Vimos por este meio dar resposta à sua reclamação, aqui neste site apresentada.
Entrámos em contacto com a Loja, e a mesma afirmar, conforme você pode confirmar, que já foi contactada para recolher o seu sofá que se encontra em Loja. O mesmo foi dito à entidade a quem apresentou a sua reclamação.
Inclusive, realçamos novamente, que a reparação não se tratou de uso de garantia, e portanto não tem o prazo de resolução em trinta dias. O que fizemos, por cortesia, foi arranjar o sofá do seu braço, que estava em mau estado, não por defeito do artigo, mas por uso indevido.
Assim, esperamos que levante o seu sofá, assim que achar conveniente, para que possamos dar como concluída esta situação.

Obrigado pela preferência,

Central OKsofás Portugal
Joana Margarida amaral em 2017-12-15 11:29 Se tivesse sido mau uso o cliente deveria ter sido informado antes de terminar o prazo por escrito e isso não aconteceu. Desconheço qualquer problema no braço do sofá aliás que nunca existiu e se existe só agora passado tanto tempo será por motivos d vosso transporte e não meu a reclamação foi apenas da consistência dos assentos . Posto isto o caso já está a ser tratado pelas vias competentes e não me pronunciarei mais pois existe falta total de coerência nos argumentos apresentados relembro 1 mês e meio.
em 2017-12-15 12:38 Ex.ª Sr.ª Joana Leite,

pela parte da OKsofás, já fizemos o que nos competia relativamente à sua situação, entregando toda a documentação às entidades competentes, para resolverem o assunto.
No entanto, e como não a queremos prejudicar, disponibilizámos o seu artigo para levantamento na Loja, tendo sido já informada disso mesmo.

Damos assim esta exposição como concluída, pelo que de ambas as partes nada mais há a acrescentar.

Obrigado pela preferência,

Central OKsofás Portugal