Comércio | Lojas Shop

Pingo Doce - Incumprimento das condições de campanha 25 de abril

No passado dia 25 de abril, dirigi-me à Loja Pingo Doce Nicho dos Riachos - Torres Novas, com a finalidade de usufruir da campanha de 25% desconto em todos os produtos da marca Pingo Doce, numa compra de valor superior a 35€. Foram vários os produtos que comprei, perfazendo um valor total líquido de 44,09€. Quando analisei o talão de compra, verifiquei que os guardanapos e os sacos do lixo da marca Pingo Doce não tiveram o referido desconto. O desconto atribuído nestes artigos foi inferior a 25%. Ao verificar esta situação, falei com a colaboradora responsável, Teresa Costa, que me informou que, uma vez que não percebia o porquê dos artigos não terem 25% de desconto, que iria reportar a situação para o Centro de Apoio ao Cliente, sendo que contactar-me-iam em dois ou três dias, dado a Loja Pingo Doce em Torres Novas não ter, passo a citar, "nada a ver com o assunto, sendo responsabilidade do Centro de Apoio ao Cliente a resolução do problema".
Até hoje, dia 6 de maio, nenhum esclarecimento me foi dado e não recebi qualquer contacto por parte do Pingo Doce. Acho esta situação inadmissível, uma vez que não respeitaram a campanha criada pela própria empresa, estando a reter dinheiro indevidamente e que me pertence, uma vez que os produtos que comprei enquadram-se nas condições apresentadas em regulamento.
Também no ano 2017, esta situação me aconteceu, pelo que considero que a Loja Pingo Doce de Torres Novas deveria ter um cuidado e um respeito para com os seus clientes na resolução dos problemas, fundamental para que o consumidor não se sinta enganado.
Não é plausível que um cliente reclame o desconto oferecido pela loja e que não exista nenhum responsável com competências para devolver ao cliente o dinheiro que lhe pertence, precisando de aguardar passivamente que o Centro de Apoio ao Cliente resolva a situação.

Avaliação final do consumidor

2018-05-20
Resolvido?
Recomenda? (entre 0 e 10)

Pingo Doce em 2018-05-06 17:11 Estimado(a) Cliente Sr.(a)Marta Estrela,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce