Comércio | Lojas Shop

Pingo Doce - Mau atendimento e discriminação

Fui fazer compras dia 27 do presente mês no pingo doce de Estarreja e qdo cheguei a caixa para efectuar pagamento fui confrontada com uma situação k até então nunca me tinha acontecido. Na caixa encontrava se a funcionária fernanda Marques. Esta funcionária pensando k fosse se alguma etnia tratou me bastante mal com mt desconfiança e um trato não correto p uma pessoa k se encontra a fazer atendimento ao público. Uma entidade como esta não deveria deixar acontecer estas atitudes dos funcionários. Nasci num país de direito ao qual discriminação é crime. Logo peço aos responsáveis desta empresa k façam isso não voltar acontecer. Obrigado

Pingo Doce em 2018-10-27 18:08 Estimado(a) Cliente Sr.(a)Carla Miranda,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce

bruno Santos

se calhar se ganharem o vencimento que elas ganham numa empresa que fatura milhoes tambem estavam mal dispostos ,e mais nao digo ......