Comércio | Lojas Shop

Pingo Doce - Plástico a venda com peixe

No passado fim de semana como é habitual dirigi-me a uma loja Pingo Doce para efectuar compras.
Fui à secção de congelados, servi-me de pescada e fui à secção de peixaria para pesar os produtos, qual não é a minha admiração quando pesam as 3 pescadas que comprei juntamente com o plástico em grande quantidade pelas quais estavam envolvidas.
Paguei plástico ao preço da pescada!!
Um absurdo!!
Não voltem a pesar o peixe adquirido com o plástico, pois eu sou uma em milhares de clientes a quem prejudicaram com esta atitude e lucraram indevidamente!

Avaliação final do consumidor

2019-01-19

Contacto rápido para se informarem do sucedido. Após recepcionarem o meu email no dia seguinte ligaram com a solução do problema.
Já era uma cliente da marca e com este excelente apoio irei continuar a ser.

Recomenda? (entre 0 e 10)

Pingo Doce em 2019-01-15 23:09 Estimado(a) Cliente Sr.(a)A Célia S. A. C. M. Coelho,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce

Daniel Ferreira

Oh meu deus, quer ver que o plástico agora tem um peso bruto??
Minha senhora, chama-se a isso, questões de higiene, sendo assim reclama do plástico, também poderia reclamar do gelo, porque é pescada congelada, talvez pese mais um pouco do que o habitual.
Já agora quando vai à secção da fruta, leva a fruta sem saco, e depois de pesada é que coloca o saco?
Porque sendo assim, também paga a suposta 00000000000000,1g do saco. Um bem haja.