Comércio | Lojas Shop

Pingo Doce - Registo Cartão Poupa Mais

Tento activar o cartão poupa mais no site e assim que carrego o número de segurança, aparece login e pass errada. Estou a ser redirecionada para login em vez de novo registo. Por telefone é chamada de valor acrescentado o que irá dar lucro a alguém, já gastámos 3,00 Eur e a chamada acaba por cair, sem ser sequer atendida. Na impossibilidade de registo do cartão inicial, solicitei segunda via do mesmo mas disseram que nao é possivel pelo que me entregaram um novo cartão para fazer novo registo. E tudo isto parece uma pescadinha de rabo na boca, surreal é a confusão numa marca que devia ser de confiança. Solicito resolução

Pingo Doce em 2018-05-16 12:17 Estimado(a) Cliente Sr.(a)VANDA CRISTINA CRUZ FIGUEIREDO SILVA,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce