Comércio | Lojas Shop

"
S/N 3380150316180029 - CH64C/2 PLACA
S/N 3370168516210521 - FPE502/6PX FORNO

Ex.mos Srs.,

Venho por este meio manifestar a minha insatisfação, com os vossos produtos / serviços.
No final do ano fiz a aquisição de vários produtos Candy, entre eles uma Placa e um Forno para a minha casa completamente nova.
Na 2ª/3ª vez que coloquei o forno funcionou e após estar a funcionar à alguns minutos detetei, que moveis a volta do forno estavam ressoados/molhados e saía muito fumo pela lateral do forno e a placa estava com codigo de Erro e também completamente ressoada. Dado isto, os equipamentos foram desligados e confirmou-se para alem de não estarem a funcionar corretamente, a placa estava descolada da parte inferior, também já tinha os moveis de cozinha danificados devido ao vapor / fumo que forno libertou, conforme podem verificar nas imagens em anexo.

Contatei o serviço de assistência técnica e indicaram que a empresa Mavegon seria a responsável pela reparação equipamento.

Nota de reparação nº 53874 e 53875

No dia 28/12/2017 procederam ao levantamento do forno e placa, verificaram o problemas causados na cozinha. Só o entregaram os equipamentos ontem dia 16/01/2017. Durante a entrega pedi ao técnico para testar forno, o qual se mostrou indisponível, informando que "só estava ali para fazer a entrega". Pedi o relatório técnico da reparação e disse-me que não tinha. Restou-me a mim efetuar o teste e para minha perplexidade, deparo-me exatamente com o mesmo problema, ou pior, o forno continua a deitar vapor pela parte lateral e a placa não liga, conforme podem verificar nas imagens em anexo.

Passei na loja Mavegon pedi o relatório da reparação, inclusive mandei email e até agora não recebi.

Estou extremamente chateado com toda esta situação, os equipamento são praticamente novos, estou privado deles e tenho a minha cozinha danificada.

Agradeço que tomem todas as medidas necessárias e que sejam céleres na resolução deste problema."

No dia 31 enviei a reclamação a Prinfor, uma vez que foi onde comprei os eletrodomesticos, uma a marca não deu resposta.

Até a data, 5 meses após a reclamação, e da tentativa de varios contatos e reenvios da reclamação continuo a aguardar resolução do problema.

Prinfor Informática em 2018-06-13 12:40 Estimado Utilizador e Cliente,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida e reportada.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada, oportunamente será contactado.

SAC
Serviço de Apoio ao Cliente
Prinfor Informática em 2018-06-13 15:12 Estimado Utilizador e Cliente,

No caso desta reclamação estamos realmente a falar de grandes domésticos que obviamente não somos fabricantes sendo neste caso da responsabilidade do fabricante a respectiva análise do reportado pelo cliente ao abrigo da garantia.

Apesar do mencionado acima foi da nossa parte endereçada à marca diversos pedidos de ativação de garantia sendo que inclusive já existiu visita ao local onde se encontram os equipamentos por parte da assistência técnica oficial da marca tendo os mesmos chegado à conclusão de uma suposta inexistência de avaria (ressalvamos que nos baseamos única e exclusivamente no mencionado pelo fabricante pois obviamente não temos nem devemos ter capacidade para averiguar a existência ou não de avaria num equipamento destes).

Ressalvamos ainda algo que é obviamente do seu conhecimento que é o facto de ser conhecedor e lhe terem sido explicados detalhadamente todos os contactos por nós efectuados junto do fabricante/marca e em momento algum termos deixado um email/contacto seu por responder ou sem o tratamento devido num prazo útil aceitável, ou seja nunca superior a 24 horas.

Posto o acima mencionado declinámos qualquer responsabilidade no exposto e mais uma vez foi já endereçado por nós um pedido de análise ao fabricante relativamente a este tema ao qual aguardámos resposta por mera cortesia comercial pois naturalmente não pretendemos de todo ver o nosso cliente sem respostas ou com respostas inconclusivas.

SAC
Serviço de Apoio ao Cliente