Comércio | Lojas Shop

Radio Popular - Computador da marca Acer hibernado na assistência Tecnica

20231818

Venho junto de V. Exas. expôr e relatar os seguintes factos:

1. Em Maio 2017 comprei na Rádio Popular – Faro um computador portátil modelo ACER , com nº de série NXGNEB197010B2C77600

1ª AVARIA

2. Por motivos de avaria de o computador ,por vezes desligar esporadicamente tanto no arranque (frio) como durante o dia (quente), em 21-03-2018 dirigi-me à loja da Rádio Popular em Faro, para reparação da mesma. Deixei ficar o equipamento, e no dia 02-04-2018 procedi ao seu levantamento, supostamente reparado, alegando a assistência técnica ter colocado uma motherboard;

2ª AVARIA

3. Passado pouco tempo o mesmo problema voltou, tal facto motivou nova ida á Rádio Popular para reclamar mais uma vez a intervenção que fizeram do computador o que veio a originar nova recolha para assistência técnica,

Passado poucos dias procedi novamente ao seu levantamento, e eu perguntei o que se passava afinal com o computador pois não poderia ter um equipamento assim para o meu trabalho pois dou formação e tinha de ter o computador operacional e dados que estava a perde-los de vez quando estava a trabalhar no mesmo e por vezes desligava-se sem eu primeiro ter guardado no disco , a rapariga da Rádio Popular disse me que tinha levado novamente outra motherboard ,e deparei me que a peça que levou no primeiro arranjo tinha sido a mesma peça que levou na primeira vez , “faço a minha pergunta será que ninguém acha estranho ter levado 2 motherboards num espaço de um mês e o computador estar precisamente igual ……””

3ª AVARIA

3. No dia 05-06-2018 o mesmo problema voltou, tal facto motivou nova ida á Rádio Popular e desta vez quis falar com o chefe de loja o Sª Adelino Graça no sentido de fazer uma reclamação no livro e resolver uma vez por todas esta situação, pois já estou cansado, de ninguém resolver este problema, ando com o computador para trás e para a frente e não solucionam esta situação mais uma vez originou nova recolha para assistência técnica,

4. Em resultado ás intervenções realizadas e não solucionadas agradeço a substituição do aparelho com a máxima urgência pois é impossível e admissível trabalhar com um computador assim, sou formador de profissão e quando digo trabalhar é trabalhar, não é jogar jogos pois não tenho tempo e nem gosto, o computador destina se ao meu trabalho de contagem de horas de formação , fazer conteúdos, programas e projecção de PowerPoints e nada de programas pesados .

Mais refiro que sou cliente da “Rádio Popular ” há muitos anos e julgo que mereço da V. parte uma resolução eficaz e definitiva deste problema. O que não pode continuar a acontecer, é eu estar privado do equipamento. Apesar de em todo o processo ter sido paciente e ter cooperado, possivelmente, até mais do que o necessário e que me seria exigível.

Radio Popular em 2018-07-09 22:14 Acusamos a receção da sua reclamação, a qual se encontra em análise, pelo que daremos resposta à mesma, o mais breve possível.
Para qualquer esclarecimento, agradecemos o contacto através do email lojas@radiopopular.pt

Departamento Operações
Aguda Parque | Largo de Arcozelo, 76 - Edifício E | 4410-455 Arcozelo - V. N. Gaia
Telefone +351 22 940 96 00 | Fax +351 22 940 96 01
Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40