Comércio | Lojas Shop

Radio Popular - Entrega de equipamento com má conduta

18203818

Venho expor aqui o meu desagrado relativamente à postura da Rádio Popular aquando da entrega de um combinado. No passado dia 10 de Abril fomos à rádio popular do Marshopping e optamos por comprar um combinado Samsung no valor de 599€ nesta loja. Perguntamos ao técnico (que por acaso vestia uma camisola da Samsung) se dava para inverter o sentido de abertura das portas, disse-nos que sim. A loja estava sem sistema e informaram-nos de que a fatura seria enviada por correio. Disseram-nos também que 2 dias depois nos ligariam para agendamento da entrega. De facto ligaram no dia 12 e a entrega do combinado ficou marcada para dia 14 da parte da manhã. Dois minutos depois voltaram a ligar e referiram que como o artigo estava em promoção e o stock tinha escoado, não conseguiriam entregar no dia agendado MESMO HÁ DOIS MINUTOS ATRÁS, e propuseram que, caso pretendessemos, podíamos optar pela entrega do artigo de exposição para não esperarmos muito mais, algo que refutámos. Ficou combinado o seguinte: quando o stock fosse reposto, ligar-nos-iam novamente para combinar nova entrega. No dia 14 ligaram e agendamos a entrega para dia 16 de Abril, segunda feira. Os senhores da entrega, cheios de pressa (estavam atrasados, segundo disseram) deixaram o combinado e foram logo embora. Fui atrás de um deles, aflita, porque a abertura das portas não tinha sido alterada. O senhor nem se deu ao trabalho de se aproximar de mim, disse-me ao longe que aquilo não era com eles, mas com um técnico da loja. Irritada, ligo para a loja mas sou atendida pelo call center que me diz que esse serviço tem um custo assosciado de 40€, e que não sabem se a samsung procede a deslocações neste sentido de forma gratuita. Mais irritada ainda pergunto se posso devolver o produto e dizem que não podia devolver porque assinámos a guia de remessa do artigo. Então mas a inversão de abertura de portas é um serviço pago à parte? Por que carga de água não nos disseram isso? Porquê que entregam os equipamentos a correr? Quanto à política de devolucoes que argumentos vocês usam que justifiquem o impedimento de devolver? A vossa imagem mudou completamente para mim a partir de hoje.

Avaliação final do consumidor

2018-05-11

Apesar de termos ido directamente à loja, ficamos com a ideia de que não iam fazer nada relativamente à reclamação, mas alguns dias depois ligaram e agendaram uma data para a vinda dos técnicos cá a casa. Fiquei com a sensação de que seriam técnicos da marca do combinado, mas não eram, o que não importa pois foram profissionais exímios. Para a próxima informem sempre acerca dos custos no pós compra ;) foram excelentes a resolver a situação, mantenho-me vossa cliente ;)

Recomenda? (entre 0 e 10)

Radio Popular em 2018-04-16 14:45 Acusamos a receção da sua reclamação, a qual se encontra em análise, pelo que daremos resposta à mesma, o mais breve possível.
Para qualquer esclarecimento, agradecemos o contacto através do email lojas@radiopopular.pt

Departamento Operações
Aguda Parque | Largo de Arcozelo, 76 - Edifício E | 4410-455 Arcozelo - V. N. Gaia
Telefone +351 22 940 96 00 | Fax +351 22 940 96 01
Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40