Comércio | Lojas Shop

Radio Popular - Produto novo vem avariado e a loja não dá seguimento ao processo de troca

No dia 05/10 fui levantar uma encomenda online de um computador portátil a uma loja da RP. No mesmo dia, verifiquei que o computador vinha avariado (a bateria não funciona). Contactei o Apoio ao Cliente no dia seguinte pela manhã, 06/10, a expôr a situação. Disseram-me que teria que preencher o "formulário de livre resolução", algo que eu fiz imediatamente, e que me dariam seguimento em 24-48h uteis. Entretanto, no dia 07/10 fui à loja onde levantei o computador para saber se me poderiam fazer a troca. Recusaram-se, informando que teria que aguardar pela autorização da loja online. Hoje, dia 10/10 continuo sem receber qualquer resposta útil da loja online. Resumindo, venderam-me um produto que saiu da loja avariado, as lojas fisicas recusam-se a trocá-lo, a loja online não dá resposta, e eu fico com um computador que me faz falta urgentemente, mas que não funciona. Considero que é um comportamento vergonhoso da parte da Rádio Popular, vendem produtos avariados e parecem não se preocupar muito com isso.

Radio Popular em 2018-10-10 21:18 Acusamos a receção da sua reclamação, a qual se encontra em análise, pelo que daremos resposta à mesma, o mais breve possível.
Para qualquer esclarecimento, agradecemos o contacto através do email lojas@radiopopular.pt

Departamento Operações
Aguda Parque | Largo de Arcozelo, 76 - Edifício E | 4410-455 Arcozelo - V. N. Gaia
Telefone +351 22 940 96 00 | Fax +351 22 940 96 01
Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
Jorge Gomes em 2018-10-10 21:31 Informo que desde que fiz a reclamação já fui contactado e já devolvi o produto defeituoso. Encontro-me agora à espera que me seja enviado um de substituição.
Jorge Gomes em 2018-10-11 14:46 O produto de substituição já foi expedido, como tal vou marcar a situação como resolvida.