Comércio | Lojas Shop

Staples - Serviço Cópias e Impressão

Esta tarde apresentei-me numa das vossas lojas para fazer uma impressões de fotografias.
A máquina indicada para a impressão estava com problemas e não servia para os formatos que eu precisava.
O colaborador da loja, gerente por sinal, indicou-me que poderia imprimir na máquina de impressão a cores e alertou-me para o facto da impressão não ser da mesma qualidade mas aceitável para imprimir umas fotos para colocar num quadro.
Aceitei e com a sua gentileza conseguimos colocar mais do que uma foto numa folha conseguindo rentabilizar o preço de cada folha 2,19€ quando na máquina iria pagar bem menos.
A impressão foi feita na totalidade das folhas sem consulta para verificar se o trabalho estava do meu agrado ou não.
Depois da impressão e corte das fotografias foram-me apresentadas umas fotos cheias de riscos, falhas de impressão e cores que não seria nada parecidas com as originais.
Depois de colocada esta questão a outra funcionária que ficaria a finalizar o trabalho do operador que me atendeu, ela disse-me que efetivamente a máquina não teria mais capacidade e chamou de novo o funcionário.
Este apresentou-se ao pé de mim muito mal disposto e dizendo que poderia ficar com o trabalho e eu viria sem o serviço feito.
Como se não bastasse, a loja fechou, os funcionários correram para 'picar' e eu fiquei plantada em frente ao serviço de cópias aguardando funcionário para me devolver a pen, as fotos e que me fizessem a conta.
Nesse momento os funcionários encontravam-se todos na caixa 1 já com os telemóveis e prontos a finalizar mais um dia de trabalho, pelo que tive que chamar atenção que ainda me encontraria dentro da loja sem a minha pen e sem pagar. Apresentou-se ao pé de mim uma outra funcionária que nada sabia do que se tinha passado, então teve de andar à procura da minha pen pois nenhum dos outros funcionários se apresentaram para a ajudar a localizá-la.
Mandaram-me então deslocar-me à caixa numero 1 para pagar, 4,38€ por duas folhas impressas a cores com manchas e falhas de impressão. Paguei, trouxe as fotografias mas nem um pedido de desculpa ou uma atenção fizeram.

Aguardo a vossa resposta ao exposto.

Staples em 2018-02-14 12:47 Estimada Cliente Sra. Joana Leite,

No seguimento da sua exposição informamos que a sua reclamação, remetida via e-mail, está já a ser analisada pelo Departamento responsável e, nesse sentido, após análise, irá receber uma resposta à mesma, para o e-mail indicado.

Reiteramos que estamos disponíveis para qualquer outra questão que queira ver esclarecida

Staples
Customer Service