Comércio | Lojas Shop

Worten - Atraso na entrega de pré-venda

Efectuei atravéa do site da Worten, no passado dia 28 de Setembro, a pré-compra de 3 artigos (Forza Horizon 4, Assassin's Creed Odyssey e Red Dead Redemption 2) cujos lançamentos eram a 2, 5 e 26 de Outubro, respectivamente. Paguei antecipadamente, claro, para poder ter os artigos no dia em que fossem lançados, assegurando uma unidade para mim. Acontece que no lançamento do Forza, dia 2, fui informado que eu só teria o jogo dia 8, embora ele tivesse chegado às prateleiras das lojas a partir do dia 2, como normal. O Assassin's Creed Odyssey foi lançado no dia 5, chegou às lojas dia 5 e até hoje não tenho nenhuma mensagem a informar de algum atraso. Já contactei o apoio ao cliente dia 6, mas sem solução, pedindo apenas para aguardar e que seriam o mais breves possível. Até agora, nada. Desloquei-me à loja onde escolhi levantar os jogos e ninguém me conseguiu dar soluções, mesmo tendo várias unidades nas prateleiras. Fizeram-me o favor de guardar uma dessas unidades e reportar a questão, a fim de se tentar resolver o assunto. Desde dia 7, nada. Voltei à loja dia 8 e não tinham nenhuma resposta. Resumidamente, paguei por um artigo antecipadamente, a fim de o obter no lançamento, mas passados vários dias nem informações tenho acerca do atraso. O pouco que sei, tive que ser eu a deslocar-me e a questionar. Se o stock chegou às lojas a tempo, é porque houvr uma clara falha de logística por parte da Worten, falha essa que jamais deveria prejudicar o cliente que pagou antecipadamente toda a encomenda. Assim sendo, se há stock em loja, creio ser apenas de bom senso usarem essas unidades para satisfazer as encomendas pendentes, em vez de não comunicarem e brincarem com as encomendas dos clientes.

Avaliação final do consumidor

2018-10-12

Ainda hoje passei mais de uma hora na loja a tentar resolver o assunto, pois o que me comunicaram telefonicamente não foi transmitido à loja onde ficou acordado o levantamenteo. Embora a situação tenha ficado resolvida, é de lamentar profundamente ter que ser eu, o cliente, a procurar as respostas que me deviam ter sido dadas logo de início.

Resolvido?
Recomenda? (entre 0 e 10)

Worten em 2018-10-11 14:41 Caro Cliente

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Ana Santos
N/Refª 1083/816
Worten em 2018-10-11 14:41 Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente