Comércio | Lojas Shop

Worten - Cancelamento da compra sem aviso prévio


Resolvida
21069018

No passado dia 6 de agosto (segunda-feira) dirigi-me à loja Worten em Sines para adquirir um telemóvel. Visto que na mesma loja não havia disponibilidade de stock do artigo (cujo pagamento foi realizado na hora) na cor que pretendia, o colaborador aconselhou-me, ao invés da recolha em loja, a optar por entrega ao domicílio, que seria feita no prazo máximo de dois dias. Passados hoje, dia 9 de agosto, 3 dias, contactei o apoio ao cliente worten para obter informações acerca do estado da entrega. Disseram-me que a compra teria sido CANCELADA pela loja em Sines sem o meu consentimento e informação, tendo a loja ficado com o dinheiro do artigo.

Respostas

Worten em 2018-08-10 15:29 Cara Cliente
Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhada para a direção competente, para análise.
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao inteiro dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1074/030
Worten em 2018-08-29 10:02 A Worten tentou contactá-la no seguimento da sua reclamação (N/Refª 1074/030), embora sem sucesso.

Contudo se necessitar de alguma ajuda envie-nos resposta a esta reclamação ou entre em contacto através dos nossos canais: Linha de Apoio ao Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.

Obrigado

Comentários



Comentar

Apenas utilizadores registados podem fazer comentários.

Inicie sessão e regresse novamente a esta página para comentar.