Comércio | Lojas Shop

Worten - Devolução taxa de orçamento

Obteve resposta

Venho por este meio expressar o meu grande descontentamento com serviços da Worten.
Com efeito, no dia 07 de janeiro, fui levar a minha televisão para a loja de Loures. Cobraram-me de imediato € 14,90 só para solicitar um orçamento e comprometeram-se a dar-me esse mesmo orçamento o mais rapidamente possível, uma vez que disse à funcionária que não tinha mais nenhuma televisão. A senhora que em atendeu respondeu que a Worten dava garantia de dar um orçamento num prazo de 30 dias, mas que iria pedir a resolução com carater urgente.
Acontece que liguei umas 3 ou 4 vezes para o serviço de atendimento a clientes, sem nunca ninguém resolver ou responder concretamente às minhas perguntas.
Na passada sexta-feira, dia 09 de fevereiro, ou seja 33 dias depois do pedido de reparação, fui contactada para me dizerem que a minha televisão tinha sido enviada para a marca, Panasonic, e que não tinha arranjo possível, porque a empresa já não tinha essas peças, o que acho muito estranho uma vez que a televisão foi adquirida na worten há apenas uns 3 ou 4 anos...

Sinto que fui lesada, que me mentiram descaradamente e exijo a devolução da taxa de orçamento liquidada, uma vez que não me responderam no prazo de 30 dias, conforme garantem que fazem.

em 2018-02-13 13:42 Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1048/878
Rachel Rivière em 2018-02-21 14:52 LAMENTAVELMENTE CONTINUO SEM RESPOSTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Após contacto telefónico para a linha de apoio ao cliente da Worten, realizado há pouco, fizeram-me esperar mais de 5 mns e, no final, disseram-me que a situação ainda estava a ser analisada e que tenho de esperar para ser contactada!