Comércio | Lojas Shop

Worten - Entrega ao domicílio

Na sequência da compra de uma máquina de lavar loiça BOSCH SMS46GI01E efectuada no passado dia 24 de Outubro, na loja WORTEN de Torres Novas, foi consequentemente agendada a entrega ao domicílio para o dia 23 de Novembro.

No fim de semana seguinte reparei que no site www.worten.pt o mesmo artigo tinha um prazo de entrega mais reduzido (10 a 15 dias) do que o que me haviam sido atribuído foi então que resolvi telefonar para a linha de apoio ao cliente onde me foi dito que a data de entrega poderia ser alterada e foi feito o reagendamento para o dia 10 de Novembro. Nesse mesmo dia fui contactado pela WORTEN e foi-me dito que a colega que tinha feito o agendamento não poderia ter feito esse alteração da data de entrega porque apenas havia previsão de entrada em armazém desse mesmo artigo para o dia 13 de Novembro e que nesse dia me iriam voltar a contactar para agendar então a entrega a partir do dia 14.

No dia 14, conforme combinado, recebi novamente uma chamada telefónica por parte da WORTEN para informar que não havia dado entrada do artigo, adiando assim o agendamento para a próxima quinta-feira, dia 16 de Novembro.

Decidi deslocar-me à loja em que efectuei a compra para esclarecer esta situação e tentar saber se então o melhor seria aguardar pela data inicial de entrega e foi então que o colaborador me disse que a previsão de entrada em armazém do artigo não deveria ser feita antes de dia 27 de Dezembro.

E agora pergunto, é preciso ser eu a ir buscar a máquina ao fornecedor ou depois de terem recebido o dinheiro já não se importam com o cliente?

João Santiago

Avaliação final do consumidor

2017-12-04
Resolvido?
Recomenda? (entre 0 e 10)

Worten em 2017-12-03 13:48 Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.
Serviço de Apoio ao Cliente - Worten
N/Refª 1034/152