Comércio | Lojas Shop

Worten - IGUALAMOS O PREÇO = FRAUDE

(editada a 3 de abril 2018)

Dirigi-me à Worten do Continente de Santo António dos Cavaleiros, para comprar o telemóvel Samsung J7 que custava 279,99€ ou 269,99€ com oferta de cartão de 64 Gb, informei a funcionária de que o mesmo telemóvel custava na InforPCexpress na R. Jorge Castilho nº 8 E, 1900-272 Lisboa, o valor de 229€. Ao que a funcionária me respondeu que também tinham as politicas deles e que não podiam igualar o preço num raio inferior a 5kms. Muito bem, fui embora. Hoje o meu marido foi até à Worten do Amoreiras Plaza que fica precisamente a 5 Kms da InforPCexpress e informaram que não podiam igualar o preço, porque não podiam vender um telemóvel por menos do que tinham comprado! Portanto! PUBLICIDADE ENGANOSA!! De certeza que não compro lá mais nada!!

Avaliação final do consumidor

2018-04-03
Resolvido?
Recomenda? (entre 0 e 10)

Worten em 2018-02-16 13:38 Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.
Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Ana Santos
N/Refª 104/9372
Andreia em 2018-02-28 13:28 Continuo a aguardar contacto!
Worten em 2018-04-03 16:18 Cara Cliente
Agradecemos a sua exposição.
Uma vez prestados os devidos esclarecimentos, vamos desta forma encerrar o processo.
Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Ana Santos
N/Refª 104/9372

Andreia em 2018-04-03 19:40 Boa tarde,
Não contente com o vosso contacto, não contente com os vossos "critérios de selecção" ou "leis" por voçes criadas há sempre solução! que é, ir comprar noutro lado e pagar menos! a pronto!
Dificilmente voltarei a comprar qqualquer coisa na Worten.

Prox

E orque nao compra entao onde o viu mais barato?

Luís Miguel

Deve ser porque na InforPCexpress não pode pagar a prestações...

Andreia

Caros comentadores:
Prox- Comprei mais barato sim e paguei a pronto na InforPC Express!! Não podem é dizer que igualam o preço quando não é verdade! Apenas fui à worten por ser mais proximo da minha residência.

Caro Luís Miguel: Se calhar tem por hábito pagar a prestações...não é o meu caso. Nem preciso.

Sergio Manuel Gago Goncalves

Bom dia infelizmente a mim aconteceu-me o mesmo alegando prática dumping a Worten escusou-se a pagar a diferença. Como não tenho forma de demonstrar se é verdade ou não, recorri a um centro de arbitragem de conflitos de consumo, mas como a Worten tem a certeza das suas práticas não aceitou uma solução arbitrada por uma entidade independente!
A Deco foi informada à 2 anos sobre isto mas não fez nada, apesar de ter tentado contacto com outras entidades (ex: Contas-poupança, Sexta às 9...) o mesmo tema não foi tratado.
Quanto aos que questionam o porquê de termos comprados por último a questão é irrelevante pois existe um grupo económico a fazer uma campanha fraudulenta à anos e isso não é responsabilidade de nenhum consumidor.
Mas no meu caso para esclarecer o porquê de eu ter comprado na Worten. Recebi um vale da minha empresa de telecomunicações que me permitia ter um desconto na Worten sendo que ao adquirir o equipamento reparei na campanha e foi verificar se por acaso tinha um preço melhor após o ter adquirido, o que se verificou ser verdade.