Comércio | Lojas Shop

Worten - Instalação de ar condicionado

Obteve resposta

Desde o mês de Dezembro que aguardo que a instalação do serviço de ar condicionado seja concluído.
Depois de um processo muito complexo no qual os técnicos pretendiam cobrar um valor "extra" pelo serviço sem qualquer factura, uma instalação em que foi partido o móvel da minha sala sem sequer terem a delicadeza de avisar, continuo a aguardar a finalização do serviço. Já agendaram por diversas vezes mas os técnicos acabam sempre por não comparecer sendo eu a prejudicada pois tenho que ausentar me do trabalho ficando sem o respectivo vencimento. Aguardo da vossa parte uma resposta condizente com uma empresa que se diz como lider de mercado e que não pode simplesmente vender um serviço (equipamento e instalação ) e depois demorar mais 3 meses para concluir o mesmo.
Obrigado

em 2018-02-13 13:14 Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.
Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente