Comércio | Lojas Shop

Worten - Ma garantia

16720618

No passado dia 2 de Janeiro levei a minha yammy para reparação pois não fazia pesagens corretas e o botão encontrava se rachado. Mandei todos os acessórios que competiam a máquina os quais foram conferidos pelo funcionário da loja de Portalegre que me atendeu e conforme assim vinha descrito no papel que me foi entregue e uma cópia para a respetiva assistência técnica. A mesma veio da reparação mas metade dos acessórios não se encontravam na caixa . Ou seja só me mandaram metade daquilo que foi.
Depois de a primeira utilização sem copo apenas para testar deparei que continuava com a mesma avaria mais uma não aquece ... Ou seja foi com uma e veio com outra . Pergunto eu ?????? Será normal que isto aconteça num robot de cozinha que custa 423€ ?????? Com o dinheiro que já gastei em deslocações a Portalegre já tinha comprado uma bimby e de certeza com menos chatices ...
É uma vergonha tratarem os clientes que tanto vos dão a ganhar.

Worten em 2018-02-14 17:25 Cara Cliente Patrícia Andreia Parente Florentino Parreiras
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direcção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1049015
Worten em 2018-02-23 18:03 Cara Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente