Comércio | Lojas Shop

Worten - Publicidade enganosa

No dia 14.10.2018 visitei a loja da Worten na Povoa de Varzim para comprar uma TV LG OLED 55" B8 PLA pelo valor de 749.99 euros. Quando solicitei o funcionário para a compra da mesma após a pesquisa no sistema informático informou-me que não podia me vender o televisor por aquele preço porque tinha havido um engano, e que o valor do mesmo era de 1599 euros, pedi para falar com o gerente da loja onde tive a mesma resposta tive então que fazer a reclamação no livro de reclamações. no dia seguinte 15.10.2018 fui contactado pela Worten para eu explicar o sucedido onde no final da conversa fui informado que iriam analizar a reclamação e que em breve me voltariam a contactar. hoje 10.11.2018 passados 27 dias nada sei, e depois de neste tempo ter contactado via tlm. a Worten 3 vezes a resposta é sempre a mesma, O GESTOR DE PROCESSOS ESTÁ ANALIZAR A SUA RECLAMAÇÃO. Pelo conhecimento que tenho das leis a empresa em causa é obrigada a vender pelo valor menor 749.99 euros. é triste um empresa como a Worten que esta implantada em todo pais não assumir os seus erros.

Worten em 2018-11-13 13:03 Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1089/161