Comércio | Lojas Shop

Worten - Venda realizada sem stock disponível

Venho por este meio dizer que dia 6.02.2018 vim a loja da worten do vasco da gama as 11,56 minutos encomendar um processador intel core i5 7600k que custou 256.99 centimos que havia online e em stock e no dia seguinte mandaram uma mensagem com o seguinte caro cliente informamos que a sua encomenda 1001780907 tem previsão de entrega ate hoje dia 13.2.2018 hoje desloquei a loja e disseram o seguinte que não tinha chegado nem tinham em stock e não sabiam quando iam entregar a encomenda hoje fui ver e ate ja tiraram o produto do site.E uma vergonha o que a worten estão a fazer aos clientes.agora nem sei quanto vou ficar ha espera

Avaliação final do consumidor

2018-02-18
Resolvido?
Recomenda? (entre 0 e 10)

em 2018-02-14 17:46 Caro Cliente Jorge Manuel da silva vieira
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Assinatura Rúben Branco

N/Refª 104\9017
jorge vieira em 2018-02-18 13:05 De fazer varios telefonemas e terem me ligado passado uma semana depois de ter feito a reclamacao hontem ja recebi o produto