Comércio | Lojas Shop

Worten - Worten mobile resolve - já lá vão 1 mês e meio!

Obteve resposta

No dia 28/12/2017, adquiri um serviço de reparação de ecrã - iphone 6 - no valor de 49,90 euros, designado como "serviço mobile resolve". O pagamento deste serviço, segundo informação do funcionário, seria efectuado aquando do levantamento do mesmo e que o prazo máximo para entrega, seriam de 48 horas úteis.
No dia seguinte - 29/12/2017, recebo um sms por parte da Worten com indicação de equipamento disponível para entrega. Dirigi-me à loja, nesse mesmo dia, para levantar o meu telefone e efectuar o respectivo pagamento, no entanto deparo-me com um ecrã mal instalado, além disso ao testar o telefone, verifiquei que o sensor de proximidade deixou de funcionar  e que o telefone entra em sobreaquecimento.
A funcionária, durante o atendimento, indica-me que realmente não foi possível testar o telefone porque  , passo a expressão: "não encontrámos o código de desbloqueio do ecrã". O equipamento não foi sequer levantado, ficando em loja, para substituição do referido sensor e verificação das inerentes questões.
No dia 27/01/2018, sem qualquer contacto por parte da Worten, dirigi-me à loja, no sentido de obter informações acerca do estado do meu telefone, tendo em conta que necessito do equipamento diariamente, não só a titulo pessoal mas também profissional. O funcionário que prestou o atendimento, indicou-me que teria de aguardar, uma vez que a "peça" ainda não tinha sido disponibilizada à loja por motivo de ruptura de stock do fornecedor, bem como de todas as outras lojas Worten.
Entendi que praticamente um mês, seria tempo suficiente para a recepção de uma "peça" e posterior reparação, tendo em conta que não se trata de uma pequena empresa. Não me foi prestada qualquer alternativa, nesse sentido solicitei o Livro de Reclamações - Reclamação N.º 25778413.
No dia 04/02/2018, mais uma vez sem informação do estado do meu equipamento, dirigi-me à loja, onde fui atendido por uma funcionária que posteriormente solicitou auxilio ao Responsável de Loja - Sr. David Varão, que por sua vez apresenta a mesma informação: ruptura de stock do fornecedor e restantes lojas e que a única solução seria aguardar. Informei o Sr. de que necessitava de um equipamento de substituição, tendo em contas as minhas necessidades e sendo que toda esta situação fora da responsabilidade da Worten. O Sr. em questão - Responsável de Loja - indicou-me que teria de pagar, caso pretendesse um equipamento de "empréstimo". Apresentei nova reclamação (N.º 25778454) no Livro de Reclamações.
No dia 09/02/2018 repetiu-se toda a situação descrita no dia 4. Desta feita, mais uma vez o funcionário do atendimento geral, solicita intervenção do Responsável de Loja - Sr. David Varão, que por sua vez, indica que hierarquicamente, não existe nenhum elemento com cargo superior ao seu, na loja.
A única solução apresentada, continua a ser: "tem de aguardar - sem previsão do tempo de espera". Desta feita, questionei o Sr. David Varão, relativamente à informação constante no documento que me havia sido entregue, no dia do pedido inicial de reparação, - Prazo de reparação após aceitação do orçamento: 30 DIAS.
O Sr. em questão indicou que a informação apresentada no documento em minha posse, entregue pela Worten é genérico, não se aplicando ao serviço por mim solicitado.
Devido a toda esta situação, vi-me forçado a solicitar a presença da PSP e mais uma vez a apresentar nova reclamação (N.º 25778464), no Livro de Reclamações.
Como cliente e consumidor, sinto-me completamente lesado, tendo em conta que o telefone foi comprado à sensivelmente 6 meses (disponho do comprovativo de compra), no entanto, encontro-me privado do direito de utilização do meu BEM, há cerca de um mês e meio.
A Worten promove uma Politica de Qualidade dos serviços prestados, que em nada coincide com a realidade na Loja C.C. Vasco da Gama.

em 2018-02-15 11:29 Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente