Comércio | Lojas Shop

Zara - Talão de compra


Aguarda resposta
24810418

Boa noite, dirigi -me a loja zara do vc Almada fórum para efetuar uma troca de um casaco para a minha filha e qual é o espanto que quando referi que tinha a fatura em fotografia completamente legível a mesma me foi negada. Acho inadmissível ate porque já aconteceu antes e já me foi efetuada troca pelp valor do talão. A fatura tens os dados todos legíveis e nif e etc acho que nos dias de hoje não deveria existir este tipo de dificuldade.

Comentários


Carlos Alberto

Uiii... aí vêm elas...



Ana

Carlos Alberto uma coisa é ter uma prova do talão outra coisa é não ter e querer uma 2ª via do talão para efetuar a troca! ;)



Maria

Por norma para efetuar um troca é necessária a leitura do código de barras do talão, e não se se através de uma fotografia digital, tal será possível...



Diogo

Tendo os dados da factura legalmente pode exigir uma segunda via de factura e então apresentar a mesma para fazer a troca ;) Bastante simples de resolver, já passei pelo mesmo na Norauto então pedi-lhes uma segunda via de factura e resolvi o problema.



Kreetor

Diogo, ninguém é obrigado a dar segunda via de faturas. A segunda via pode ser uma cortesia da empresa, mas não uma obrigação. A obrigação e dever do cliente é preservar a original.




Comentar

Apenas utilizadores registados podem fazer comentários.

Inicie sessão e regresse novamente a esta página para comentar.