Comunicações Móveis e Fixas

MEO - Falta de resolução de problema

O meu filho é cliente meo. Ao tentar comprar um telemóvel, na troca de pontos no site da meo, não conseguiu pois apesar de os pontos estarem lá, não conseguiu continuar com a compra, porque quando seguia para pagamento, no lugar do nome e do email, aparecia spotyad, um serviço que eles já não têm. Na passada semana fui com ele à loja da meo, no Almada Forum, para tentar que resolvessem a situação e comprar o telemóvel. A menina que atendeu foi simpática, mas não resolveu nada. A sua resposta, foi que devia ser um problema do site e que teria que fazer a troca numa loja meo. O telemóvel que ele queria, estava em stock, mas falta um acessório. Viemos embora e ele andou a ver outras possibilidades e ontem voltámos à loja meo do Almada Forum. Além da pouca simpatia, o serviço deixou muito a desejar. De três telemóveis, não tinham nenhum e a sugestão da menina que nos atendeu, foi que ele fizesse a compra online. Depois de lhe dar conta do problema de não conseguir usar os pontos no site, problema esse que continua sem ser resolvido, a sugestão foi que tentássemos ver noutra loja e não foi demonstrada nenhuma vontade em tentar agradar ao cliente. No fim de Fevereiro, ele perde os pontos sem os poder utilizar. Achava que a satisfação do cliente era uma das principais regras de qualquer estabelecimento aberto ao publico. Para a meo, pelos vistos, não será bem assim.

MEO em 2019-02-12 15:51 Boa tarde Laura Gonçalves Monteiro ferreira Morgado,

Registamos a sua insatisfação, no entanto para que possamos ajudar agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado