Comunicações Móveis e Fixas

MEO - Garantia

Há cerca de 9 meses adquiri um equipamento (telemóvel-IPHONE SE) da operadora MEO, que supostamente teria garantia de 24 meses. Na semana passada dirigi-me a loja MEO em Entrecampos,Lisboa na qual fui recebida com a devida atenção, depois de toda a papelada tratada disseram-me que deveria aguardar o orçamento porque no caso dos iPhone os telemóveis eram dirigidos para a apple. Segundo o que foi escrito no papel da guia para a garantia o dispositivo apresentava marcas normais de uso, riscos de utilização, e o problema em questão que se tratava do display do telemóvel. Qual não é o meu espanto quando ontem me ligam da MEO a apresentar o orçamento (253,00€ sem IVA), o que é um absurdo. A justificação para ser este orçamento é a seguinte: para o seu dispositivo ser totalmente reparado, vai ser necessário o desempenamento do dispositivo (na guia não há referencias desse tal empenamento), e o respectivo arranjo do display. Agora resta-me ir levantar o dispositivo porque não houve resposta da garantia? Agradeço uma resposta o mais breve possível sobre esta situação.