Comunicações Móveis e Fixas

MEO - MEO/Moche - vigarice e extorsão

Obteve resposta

Em 9 de Fevereiro dirigi-me com o meu filho à loja do Colombo para adquirir um cartão Moche que lhe permitisse manter comunicações enquanto estivesse em Amsterdão para onde viajou nesse mesmo dia. O funcionário que nos atendeu pediu 5 € pelo serviço descrito , que pagàmos, assegurando que estava tudo em ordem para fazer comunicações no estrangeiro- telemóvel 968820158
Ontem e hoje de novo o meu filho continua sem poder fazer chamadas.
Contacto o 1696 , atendem-me do 16200, dizem-me que não podem resolver o meu problema, que devo ligar o 1696 é que me será cobrado 1,5€ pela chamada.
Março de novo o n' indicado, voltam a atender-me do 16200 para me informarem que pagarei 1,5 € pela chamada e que devo marcar o 1696 para resolver o problema.
Á quarta marcação do 1696, como me é indicado, atendem -me de novo do 16200 e perante a minha incredulidade explicam-me que , embora marque o número correcto , estou a ser encaminhada automaticamente para o 16200, e que poderão internamente ligar -me ao 1696 onde pagarei além desta mais 1,5. € da chamada
Perguntei de todas as vezes se era possível devolverem -me o valor da chamada, uma vez que me atenderam de um número que eu não marquei e não me prestaram qualquer serviço , para além de me continuarem a induzir em erro e fazer pagar mais chamadas sem sentido.
Recusaram. Na última chamada interna, quando me "transferiram" para o 1696 ( número que sempre marquei)disseram-me que o funcionário da loja do Colombo tinha prestado um serviço errado , uma vez que era preciso pagar mais oitenta cêntimos para activar o cartão - pagàmos o que ele nos pediu, que foi 5 €, ninguém nos falou nos 80centimos
Então, segundo a operadora, teria que depositar 7,5€ para activar o roaming do cartão . Quanto a devolverem o dinheiro de todas as chamadas inúteis que me mandaram fazer " não podiam"
Assim fiz e carreguei mais 7,5€ no 968 829158. Continua sem acesso a qualquer rede.
Desde ontem quando fui à loja do Colombo adquirir o serviço até agora, 1730h de 10 de Fevereiro, estou farta de pagar o cartão inútil, as chamadas inúteis , o reforço de 7,50€ inúteis e o cartão continua sem funcionar.
Pretendo que me sejam devolvidas as quantias que gastei num serviço que o vosso funcionário me assegurou ter adquirido ao balcão da vossa loja e que não me foi prestado. Sem contar com os inconvenientes e perda de tempo que a vossa inconpetencia nos causou,

em 2018-02-15 14:07 Boa tarde Maria Luísa Vale.

Verificamos que a situação que reporta foi solucionada no seguimento do contacto telefónico efetuado no pedido registado com o nº 3-259775465061.
Estamos ao dispor através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Maria Santos