Comunicações Móveis e Fixas

MEO - Subscrição fraudulenta

Boa noite
Há mais ou menos 2 meses, na sequência da oferta de um cartão de telemóvel, passei a ser cliente da MEO/Moche.
Na altura optei por escolher a modalidade de pagamento de 2,25€/semanal, sendo este valor subtraído semanalmente ao meu saldo.
As comunicações que realizo com este cartão e os pagamentos semanais têm corrido dentro do previsto. No entanto, hoje (10-01-2018) fiquei surpreendido com a subtracção de 2,99 no meu saldo, na sequência de uma mensagem "Subscrição do serviço Ultrajogos concluída".
Solicito que verifiquem a situação pois não solicitei qualquer subscrição nem realizei qualquer actividade on-line que o pudesse inadvertidamente fazer.
Não querendo retirar ilações pelas reclamações que já li sobre esta problemática, onde os Srs. através de práticas pouco éticas e transparentes lesam os clientes e usurpam valores de serviços que não são contratualizados, apresento esta reclamação, para que me ressarcem do valor ilegalmente retirado.
Aguardo análise do problema e resposta à minha reclamação.

A

em 2018-01-24 11:33 Bom dia José Costa,

Lamentamos a demora na resposta, após análise verificamos que a situação está ultrapassada, caso necessite de mais esclarecimentos deve fazê-lo através dos canais oficiais de apoio ao cliente indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Sofia Miguel

José Costa em 2018-01-24 22:39 Boa noite

Pela resposta que me enviou, depreendo que terá existido algum tipo de mal entendido na análise realizada à minha reclamação.
Refere que a situação está ultrapassada, e manda-me obter esclarecimentos num outro canal.
Informo-a que a situação não está ultrapassada, não recebi qualquer esclarecimento por parte da MEO, para justificar a subtracção que fizeram ao meu saldo Meo/Moche.
Reitero que pretendo a reposição do valor retirado e uma explicação clara sobre o motivo que levou à subtracção indevida do meu saldo.
Parece-me, caso a MEO não tenha nada a esconder, que seria vantajoso para todos, que postassem aqui a resposta à minha reclamação.
Fico a aguardar uma resposta e a reposição do valor indevidamente retirado.
José Costa