Comunicações Móveis e Fixas

MEO - Telefone ruidoso

Obteve resposta

Há vários meses que as minhas comunicações telefónicas (refiro-me ao telefone fixo) são perturbadas por ruídos, com a particularidade de que são os meus interlocutores que se queixam, já que eu próprio não ouço esses ruídos. Durante muito tempo, não prestei grande atenção a tal facto, até porque os meus correspondentes começaram por assinalar ruídos não muito significativos. A partir de certa altura, há cerca de três meses, todavia, esses ruídos parecem ter-se intensificado, pelo que passei a contactar os serviços MEO, pelos números 16200 e 16209. Na sequência destes contactos, foram feitos alguns testes, através da troca do filtro da Internet, da substituição do telefone sem fios por outro com fios, etc. Tendo-se verificado que a situação não se alterava, um técnico da MEO deslocou-se a minha casa, há talvez um mês e meio, mas não detectou qualquer anomalia na instalação e limitou-se a “fazer uma alteração” numa “caixa” existente na via pública, o que, mais uma vez, não resolveu o problema.
Estamos a 14 de Fevereiro, e a situação persiste: continuo com um serviço telefónico de péssima qualidade, o que seria lastimável e acarretaria sérias consequências, não fosse a existência dos telemóveis.

em 2018-02-15 14:37 Boa tarde Fernando Martins.

Registamos a sua insatisfação. Caso a situação que reporta se mantenha deve contactar a linha de apoio técnico 16209 (https://www.meo.pt/linhas-apoio), chamada gratuita a partir da rede MEO, fixa e móvel, de modo a que a mesma possa ser averiguada.
Estamos ao dispor através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Maria Santos